quinta-feira, 26 de julho de 2012

CRIME EM LAURO DE FREITAS: HOMEM É BALEADO


Nesta quinta-feira (26), um homem foi baleado em Lauro de Freitas e segundo testemunhas, ele foi vítima de saidinha bancária. O crime aconteceu por volta das 12h40 próximo ao supermercado Max Atacado em um ponto de ônibus. A vítima foi atendida por agentes do Samu e encaminhado para unidade de emergência. 

Uma testemunha relatou para o Bocão News que a vítima foi abordada por um motociclista. "Um homem desceu da moto, agrediu o rapaz e em seguida disparou várias vezes contra ele". As primeiras informações dão conta de que a vítima teria saído de um banco próximo do local da tentativa de homicídio.


Foto: Roberto Viana // Bocão News

Isso é o reflexo da péssima gestão da Prefeitura de Lauro de Freitas, sem projetos de inclusão social, a juventude escapa para a marginalidade.

SE TÁ RUIM, PRA QUE CONTINUAR?

3 comentários:

  1. De acordo com informações da delegada Maria Alda, da 23ª Delegacia de Lauro de Freitas, Ivan Neri do Nascimento, de 23 anos, foi até a agência do banco Itaú para sacar a sua rescisão trabalhista, no valor de cerca de 4 mil reais.

    Ao sair da agência, ele foi abordado por dois homens a bordo de uma motocicleta, que anunciaram o assalto e exigiram a quantia sacada. O rapaz se negou a entregar o valor e foi baleado quatro vezes, nos braços, perna e nas costas. Os assaltantes, que não conseguiram levar a quantia, fugiram.

    Ivan foi socorrido por uma ambulância Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital Menandro de Farias. O seu estado de saúde é considerado estável.

    Ainda segundo a delegada, a polícia ainda não tem informações sobre os assaltantes. A 23º Delegacia de Lauro de Freitas é responsável pelo caso.

    http://atarde.uol.com.br/cidades/noticia.jsf?id=5857522&t=Homem+e+baleado+apos+

    ResponderExcluir
  2. Quero regisrar uma denuncia.
    Tainara Queiroz da silva
    Moradora do caic,

    No caic Itinga existe um poste que já faz três meses que solicitamos a troca da lampada que queimou e a prefeitura afirma que o serviço esta sendo analisado.
    o numero do poste é 12512, e o protocolo do serviço é 59900 e o numero de ocorrencia de reclamação é 136.6486.
    já ligamos para ouvidoria e nada se resolve.
    resumindo estamos no escuro a três meses, e até agora nada.
    voltamos a ligar para sesp hoje dia 26 de julho e fomos informados que o poste tem prazo de 72 horas, porem já se faz 3 meses.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse em Vilas do Atlântico não duraria nem 3 horas para a prefeitura fazer o serviço.

      A Itinga é lembrada quando querem votos,depois a gente é lembrada nos impostos.

      Os dias desses PTraíras estão contados,Doutor Márcio pra prefeito.

      Excluir

O Catiripapu agradece a sua participação.