sábado, 16 de junho de 2012

PC DO B DE LAURO DE FREITAS ESTÁ DEFININDO O SEU NOVO RUMO

Na noite de ontem, (15/6), o diretório do PC do B de Lauro de Freitas, se reuniu para definir o rumo da sigla. Tudo isso depois do episódio que está fervilhando a política baiana, na cidade de Juazareiro, onde o PT se une ao PMDB e lança a candidatura do ex-prefeito Joseph Bandeira. Que irá disputar com contra o candidato do governador Jaques Wagner, o atual prefeito de Juazeiro, Isaac Cavalcanti (PC do B).

Bandeira disse que não abre mão de sua candidatura, principalmente agora que tem o apoio declarado do PMDB e que lutará com todas as forças para derrotar o candidato do governador e atual prefeito do sempre aliado PC do B. A tomada de posição de Bandeira deverá influenciar muitos petistas em diversas cidades do interior da Bahia, principalmente em Lauro de Freitas, que estão engolindo candidaturas impostas e agora, com este precedente aberto em Juazeiro, podem promover rebeliões pelos mais diversos lugares.

Pelo visto em Lauro de Freitas, a pré-campanha feita por João Oliveira e Chico Franco está indo para o brejo, porque o PC do B, vai se rebelar, e quebrar o acordo com a prefeita Moema Gramacho, por uma ordem vertical, de cima para baixo.

Também acho, o PT não pode ser sempre a bola da vez, deve ceder algumas vezes. E se não ocorrer, a ordem é romper!!! Os comunistas saíram da reunião de ontem bem a vontade para desfazer a aliança e tomar outro rumo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.