quinta-feira, 21 de junho de 2012

O TUCANO BATEU AS ASAS E SE TORNOU ALIADO DE DR. MÁRCIO PAIVA (PP) NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES

Pedro Melo se desfiliou do PSC e assume a presidência do diretório municipal do PSDB em Lauro de Freitas


O Tucano posou de vez nos braços de Dr. Márcio Paiva (PP), candidato a prefeito em Lauro de Freitas

Para quem desacreditou, subestimou e até gozação fez, está aí o resultado: O PSDB está aliado de fato e de direito com o prefeiturável Dr. Márcio Paiva (PP). O partido do presidente da Câmara Municipal Antonio Rosalvo, que jamais imaginava a aliança com o candidato de oposição, deve está sem dormir direito.

A secretária da SESP Vânia Almeida, foi destituída da presidência, através do ato do Diretório Estadual, que nada gostou da desfiliação de João Oliveira do PSDB para se filiar no maior opositor, o Partido dos Trabalhadores para candidatar-se a prefeito em Lauro de Freitas.

Quem está assumido o PSDB em Lauro, é o jovem Pedro Melo, que nesta semana se desfiliou do PSC e entregou o cargo com muita honradez, que assumia na prefeitura da cidade.

Com esta situação, os pré-candidatos a vereadores do PSDB, tem que andar na linha para não ficarem sujeitos a perderem suas legendas, e de hipótese alguma, fazer referência ao candidato da prefeita Moema Gramacho (PT), senão, terão suas candidaturas impugnadas. Pois soube, o que não vai faltar, são pessoas ligadas nos passos destes prováveis "vilões".


Olhe o quanto Dr. Márcio, se demonstra ser articulador e ser merecedor de tanta confiança, tando do povo, quanto dos empresários e líderes políticos da Bahia e do Brasil.

Parabéns a Dr. Márcio e ao novo presidente Pedro Melo. 

2 comentários:

  1. lider do PSDB na cidade,a senhora Vania Almeida, não esperava por mais essa. Tiraram o brinquedinho das mãos dela que por muito tempo lhes servio para castigar, perceguí e humilhar os filiados desse partido. O mundo dá voltas e nessas voltas, acontessem coisas que só na política é
    capaz de acontecer. Mas esta feito, o PSDB marchará com a coligação liderada por Dr, Marcio rumo a vitória, pra livrar nossa cidade da inércia política que se encontra.

    ResponderExcluir
  2. Isso ainda vai render, pois tenho conversado com alguns tucanos e irão revidar. (????). Na terça-feira (26), ás 10h fui convidado para estar na Câmara de vereadores. O que será que irá acontecer???

    Quando digo que a política de Lauro de Freitas(BA) é "Pau de dar em doido" vocês não acreditam. Aonde já se viu Tucanos apoiarem Petistas? Só na Bahia mesmo, me poupe viu....

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.