segunda-feira, 25 de junho de 2012

O SÃO JOÃO DOS MEUS PRÉ-CANDIDATOS: DR.MÁRCIO PAIVA (PREFEITO) E ALINE OLIVEIRA (VEREADORA)












Um comentário:

  1. BOMBA BOMBA BOMBA
    O Vereador Zé Augusto atual organizador do Arrasta Jegue que, para quem não sabe foi idealizado por Artêmio DA LUZ, estava descaradamente coagindo as pessoas ,tentando impedir de sair do CHAPÉU E GRAVATA , dizendo que não era para sair , e queria saber quem autorizou? Será que ele é o dona de nossa CIDADE?
    Se planta Zé Mané DAS QUENTINHAS ....!!!!!!!!!
    Mas não adiantou o povo saiu para valer .
    Olha o que ele disse a algumas pessoas :

    1-Não quero mais conta com você
    2-Quem autorizou vc sair no bloco de Artêmio
    3-Ano que vem não vai sair esse bloco, vou falar com a Prefeita.
    4-Artêmio me paga
    5-Que negócio é esse de curtir a custo zero, comigo tem que pagar R$ 15,00
    6- Vai falar com Artêmio agora não saiu no bloco dele.
    7- Veja se Chico Franco saiu, eu não deixei
    8-nÃO QUERO ESSE BLOCO PASSANDO EM MINHA PORTA, sou dono no pedaço.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.