sábado, 30 de junho de 2012

GOVERNADOR WAGNER E MINISTROS DÃO "BOLO" NA PREFEITA MOEMA GRAMACHO


A convenção do PT que aconteceu neste sábado (30), em Lauro de Freitas deixou a atual prefeita, Moema Gramacho, em "saia justa". Os participantes ficaram frustrados com a ausência das autoridades e figurões do partido, a exemplo do governador, deputados e ministros anunciados.

A luz vermelha acendeu, e muitos alegam o fato de um ex-tucano ser o candidato da prefeita e não do partido. Além disso, o fato do  vice ter seu nome atrelado ao grupo de oposição, quando, no seu discurso, repetiu o slogan do ex- prefeito Marcelo Abreu "pra fazer muito mais",  coloca em cheque os oito anos da administração da prefeita.

Visivelmente chateada a prefeita fez um discurso de despedida, dizendo que a estrela agora seria o seu candidato e não mais ela.

Em Lauro, está difícil colocar no mesmo quadro um tucano, martelo, foice e a estrela, ao final a prefeita finalizou dizendo em voz saudosa:  "Estarei sempre com vocês". (Bocão News)

6 comentários:

  1. Fiquei impressionado com o entusiasmo dos participantes, parecia até um velório....


    Elvis D´Souza

    ResponderExcluir
  2. Esta chagando ao fim uma era de um governo de muito discurso e pouca ação. O PT e seus companheiros aceitaram guéla a baixo a imposição da Sr. Prefeita em trazer um tucano, para comandar os companheiros. Duvido, se Joãozinho perder as eleições, e vai perder, permanecer no mêio da companheirada. O barco começa a ser abandonado no mêio do mar pois até seu irmão, o governador, não prestigiou o evento apático que aconteceu na UNIME. Dificilmente veremos um pêtista carregar a bandeira ao lado do candidato tucano, muito improvÁvel que isso aconteça, há não ser aqueles que serão pagos pela prefeita, do contrário não veremos ném Marilson que sempre carregou sua bandeira solitariamente, fará esse sacrifício. Triste fim.

    ResponderExcluir
  3. Se vocês não estão sabendo da novidade eu vós conto: Vocês não sabiam que o governador e a prefeita ultimamente vem se estranhando? Não?Pois é, quem não sabe fiquem sabendo. O motivo é que a presidente Dilma e o governador Jaqques Wagner já descobriram que a gestão municipal enrola mais do que faz, mesmo tendo apoio das duas esferas. Isso também pega mal tanto para Dilma quanto para Wagner. Porcausa disto está travando muitos recursos solicitados pela Rainha Absolutista Moema Gramacho...

    ResponderExcluir
  4. soube que ele não veio pq estava com dor de barriga e continuando a fazer merda.

    ResponderExcluir
  5. Caro Adailton Reis, como diz Duzinho "o babado é forte",kkkk

    Elvis D´Souza

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.