quarta-feira, 20 de junho de 2012

LUIS HAVELANGE PRÉ-CANDIDATO DO PV QUE APÓIA DR. MÁRCIO (PV)


Conheça um pouco mais sobre o pré-candidato do PV a vereador, Luis Havelange:


“Comecei a militância política no grêmio estudantil da Escola Estadual Bartolomeu de Gusmão em 1990, minha primeira filiação partidária foi em 1995, quando me filiei ao PSDB, em seguida fundei a JPSDB – JUVENTUDE DO PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA no município de Lauro de Freitas, e desde 1996 participo nos bastidores das campanhas políticas no nosso município. Em 1997 à frente da diretoria da JPSDB organizei o maior congresso estadual da JUVENTUDE DO PSDB aqui em nossa cidade, o congresso teve duração  de três dias com participação de 23 municípios do estado da Bahia, com mais de 800 jovens, o congresso foi realizado na Escola Municipal do CAIC, em Itinga.

Desde então tenho participado de todas as campanhas políticas realizadas em Lauro de Freitas, em 2008 filiado ao PTN  ocupando o cargo de secretario do partido e como secretario da coligação PTN, PHS, PTC E PV,  trabalhei na campanha de Hélio Matos para vereador e Roberto Muniz para prefeito.


Atualmente sou secretário de organização do PARTIDO VERDE de Lauro de Freitas e pré-candidato a vereador. Como sempre estive empenhado em resolver as questões sociais das comunidades e quase sempre dependia do poder publico para isto, sentir a necessidade de me doar totalmente a esta causa”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.