segunda-feira, 25 de junho de 2012

CÉSAR MENEZES (PT), UMA EXCELENTE OPÇÃO PARA PRÓXIMA ELEIÇÃO. JOVEM, SIMPÁTICO E GENTE BOA!!!

O candidato Cesar Menezes e Duzinho Nery, levantando os indicadores, é 11.

Todos sabem que César Menezes é um cara fantástico. Chegou em Lauro de Freitas, logo no início da gestão da prefeita Moema Gramacho (PT). Daí, ele adquiriu muitos amigos e a simpatia do povo desta cidade. Ele exerceu a função no poder público de Gerente  de Departamento de Eventos, mas o despeito de alguns e a sua lealdade em defender a verdade e ir de encontro a incompetência da Secretaria de Cultura, fez com que ele fosse transferido para o gabinete da prefeita, a disposição.
César Menezes é produtor Cultural, Irmão da bela cantora Margareth Menezes, talento nele não falta. Aprendeu a amar esta cidade e deseja contribuir com o desenvolvimento da nossa cultura. Uma boa aposta, para quem ainda não tem seu candidato. Outro bom quadro do PT, dos raros que têm por lá.
Soube, que tem muita gente, que são funcionários da prefeitura, que estão apoiando  César Menezes e para prefeito estão com o candidato da oposição, DR. MÁRCIO PAIVA (PP). Muito bafo!!! 


VALEU CÉSAR!!!

6 comentários:

  1. Meneses ta fechadinho com Dr. Márcio, tenho certeza disso..,,,,
    Ele ta sempre ligando pro Dr. e ta sempre atraz de seus votinhos PP.
    É isso aí Negão é 11.

    ResponderExcluir
  2. Duzinho, você como sempre não perde a oportunidade de transforma uma fala tão bela e verdadeira em mentira. Cesar Menezes é sim, tudo isso que vc falou e muito mas, só que o indicador do 11 fica só por sua conta pq o Negão ai é 13!!! De corpo e alma.

    ResponderExcluir
  3. Cesar Menezes esse é o cara!!! Tow com vc Bonitão!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele anda falando de Delirio e ta com Marcio

    ResponderExcluir
  5. É isso mesmo, o cara é do bem total!!!!!!!!

    César é um ser ímpar de caráter e personalidade como poucos, direito messsmoooooo!

    Na secretaria (que deveria ser de cultura) fez um trabalho grandioso onde se destacou muito também pelo trato com as pessoas que lá eram enroladas diariamente e com isso o ciúme fez se revelar os lobos em pele de cordeiro que por lá diziam trabalhar.

    Quem é Lírio????
    Começa recebendo o melhor apelido que poderia ter recebido, o que aconteceu pela boca do seu próprio irmão: DELÍRIO!

    Mentiroso, oportunista, armador (quem não se lembra do carnaval de 2010 onde sofreu um acidente com o seu parceiro dirigindo o carro da prefeitura e colocou outra pessoa para assumir o ocorrido?).

    César é querido por todos e ele é que tá certo, a política passa e as amizades ficam!

    Se estamos falando de quem merece e tem qualidades suficientes para que saiam vencedores mesmo estando em "lados" hoje diferentes falamos de CÉSAR MENEZES E DR. MÁRCIO!

    Valeu Duzinho! Dá a César o que é de César, vários votos e uma vaga na Câmara para que a cultura desse município finalmente venha a ter voz!

    *

    ResponderExcluir
  6. *

    É isso aí...

    Como a cidade toda já sabe, para uma cidade e uma cultura na U.T.I. só César Menezes e Dr. Márcio para salvar!!!


    *

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.