sexta-feira, 25 de maio de 2012

PP LANÇA DR. MÁRCIO PAIVA EM LAURO DE FREITAS



Em mais uma importante cidade baiana, partidos aliados ao governo do estado se unem à oposição para enfrentar o candidato petista no pleito majoritário. 

Além de Camaçari (onde DEM, PMDB e PSDB cogitam a possibilidade de apoiar a candidatura do PP, que vai lançar o presidente da Câmara Municipal, Zé de Elísio), em Lauro de Freitas o PT também enfrenta dificuldade. 
Lá, o pré-candidato do PP, o vereador Márcio Araponga, garantiu a confirmação de apoio dos oposicionistas PR, PMDB, PTB, PV, PMN, DEM e PTN. 
 
Voltando à candidatura do PP, o deputado estadual oposicionista Augusto Castro (PSDB) participou do evento de lançamento da pré-candidatura de Dr. Márcio. 
 
“Estarei junto nesta luta, disse o deputado”. Dr. Márcio fez discurso emocionado. Apresentando sua história de vida e seu “compromisso com a cidade e com as pessoas”, ele fez o que chamou de balanço da sua atuação como vereador por dois mandatos e afirmou estar preparado para governar a cidade.
 
“Conheço os problemas da cidade, vivo o dia a dia das pessoas, vejo o sofrimento e a esperança que elas têm na mudança desta realidade, vamos resgatar a dignidade delas. Não é admissível que a sexta economia do Estado, com uma receita de mais de um bilhão, seja tão maltratada pela gestão atua". Complementando, Paiva ressaltou que: "O povo de Lauro de Freitas merece respeito. 

Parte do que nós mostramos aqui foi denunciado por um deputado estadual do próprio partido do governo, que pediu à prefeita para sair do gabinete e visitar a cidade, pois o povo estava em estado de abandono”, afirmou o pré-candidato, deixando claro que o seu discurso está bem afiado.
 
A seu favor, o vereador tem ainda o apoio irrestrito do pré-candidato à Prefeitura do Salvador João Leão. Ele já governou Lauro de Freitas e nunca escondeu de ninguém as rusgas com a atual prefeita, Moema Gramacho (PT). (Tribuna da Bahia)

2 comentários:

  1. As forças contrária a esse modelo de administração, estão organizadas para dá um basta ao continuímo do Governo Moema, que teve que trazer um Tucano para o ninho vermelho que cuidou muito bem dos interesses pessoais dos companheiros e camaradas, estão fafada ao fracasso. Por isso, faremos parte dessa frente que irá livrar nossa cidade do discurso barato e fracassado da administração atual.

    ResponderExcluir
  2. JOÃO OLIVEIRA “O JOÃO DO CONTRA”
    QUANDO ROBERTO MUNIZ PREFEITO – 1997 A 2000
    FOI CONTRA A CRIAÇÃO DA ESCOLA DE CADETES MIRINS
    FOI CONTRA AS INSTALAÇÕES DAS FACULDADES UNIME E UNIBAHIA
    FOI CONTRA A CRIAÇÃO DO PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA
    FOI CONTRA A CRIAÇÃO DO PROJETO VALORES DA TERRA
    FOI CONTRA AS CONSTRUÇÕES DE ESCOLAS MUNICIPAIS
    FOI CONTRA AS CONSTRUÇÕES DE POSTOS MÉDICOS
    FOI CONTRA A INSTALAÇÃO DA INSINUANTE E HIPER BOM PREÇO

    QUANDO MARCELO ABREU PREFEITO 2001 A 2004
    FOI CONTRA A INSTALAÇÃO DA UNEB NO BAIRRO DA ITINGA
    FOI CONTRA A CONSTRUÇÃO DA ESCOLA DOIS DE JULHO
    FOI CONTRA A IMPLANTAÇÃO DA SAMU EM LAURO DE FREITAS
    FOI CONTRA A VINDA DA VERBA DE 10 MILHÕES PARA A COMUNIDADE VILA NOVA DE PORTÃO
    FOI CONTRA OS GALPÕES DE EMPRESA NA AVENIDA QUEIRA DEUS EM PORTÃO
    FOI CONTRA O EMPRÉSTIMO DE 7 MILHÕES NO DESENBAHIA PARA ASFALTAMENTO DE RUAS

    JOAO OLIVEIRA FOI O LÍDER DA OPOSIÇÃO NOS GOVERNO DE ROBERTO MUNIZ E MARCELO ABREU

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.