segunda-feira, 7 de maio de 2012

PMDB de Lúcio Vieira Lima apoiará Dr. Márcio em Lauro de Freitas



Em entrevista à Rádio Metrópole com Mário Kertesz na manhã desta segunda-feira, (07), o presidente estadual do PMDB e deputado federal, Lúcio Vieira Lima, declarou que em Lauro de Freitas, o partido marchará com Dr. Márcio (PP). “Tomamos uma decisão há 3 dias e decidimos apoiar Dr. Márcio, que faz oposição a atual prefeita e, com toda certeza vai ganhar a eleição, aliás, o PT este ano perderá grandes prefeituras”, declarou o deputado.

SERÁ QUE DAU VAI ABANDONAR O PMDB E VAI COLAR MESMO EM JOÃO OLIVEIRA?

2 comentários:

  1. Lauro de Freitas esta de mudança, mudança pra melhor.Vivaldo Filho.7 de maio de 2012 às 14:21

    Se Dau tiver juízo, certamente ela deixará o governo desastrado de Moema, caso contrário, terá que garantir uma vaga no barquinho que já começa mudar sua proa em direção a Salvador. Não sei se caberá tanta gente, mas como estamos em excasses de chuva, certamente o barquinho será guinchado com todo seus tripulantes.

    ResponderExcluir
  2. Lauro de Freitas esta de mudança, mudança pra melhor.Vivaldo Filho.7 de maio de 2012 às 14:53

    Meu caro Duzinho, o PSB da URBE esta em desespero total com a candidtura de nosso amigo Panela. Na sexta feira passada Panela foi ameaçado de morte por um mangangão do partido em plena secretaria de educação, e além do mais foi discriminado por esta pessoa, chamandoo de negrinho chegando ao ponto do nosso amigo vir as lágrimas. O que esta acontecendo com o governo de todos e todas na cidade? Cadê a democracia tão propagada por Moema quando lutava para tomar o poder das mãos da turma dos 16 anos? A coisa esta de mau a pior, quando se refere a ameaças e de morte. Onde é que nós estamos? Um partido que tem nos seus dizeres: Partido Socialista Brasileiro? Sabe duzinho, muitos dessas pessoas realmente não estavam preparados para lidar com o poder e então o que é que acontece? Bate o desespero, e certamente, devem esta preocupados com a perda do mesmo, e parte pra o desespero toral, chegando ao ponto de ameaçar companheiros. Mas isso não é previlégio da turma de Lídece não. No PT local, também observamos que ouveram ameaças, assédio moral, e tudo de ruim que se possa imaginar. Portanto meu caro Duzinho, é com muita tritesa que observamos nos partidos ditos de esquerda, começarem descer ladeira abaixo. Passaram tantos anos para conquistar o poder e fazer a diferença, mas o que vemos é o contrário e isso não é privilégio só de Lauro não, estamos estarrecidos com tudo que esta acontecendo a nível de Brasil. PT, PSB,PCdoB E mais todos os PCbestas existentes. A corrupção esta pior do que nos governos passados. A democracia então, estamos horrorizados com o que estes partidos que tanto defenderam a liberdade de expressão, defenderam os trabalhadores e a própria democracia, como bandeira de lutas a todo custo, e agora o que vemos, esse pessoal se transformando em verdadeiros tiranos. Na certa estão querendo imitar o ditador de CUBA, Fidel Castro que eles tanto admiram. A democracia nunca correu tanto riscos nesse país, a liberdade de imprensa não sofreu tantas ameaças de amordaçamento como no governo dos PTs e seus aliados. Mas voltando a realidade da nossa cidade, quero dizer que nós amigos de Panela, estamos solidários a ele e esperamos que este governo de todos, mas na verdades é de alguns companheiros, tome providências para que isso não volte a se repetí. Esperamos que estas pessoas detentoras de poder, se acalme, pois a população desta cidade estam consados de tantas aberrações e atrocidades contra pessoas indefesas e que de certa forma, precisam desses minguádos salários pagos pela administração municipal. E vai um aviso de nos Laurofreitenses: Nós mudaremos a política de dominação que se implantou na nossa cidade, mudaremos o rumo político, vocês querendo, ou não.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.