quarta-feira, 23 de maio de 2012

JUNIOR O FILHO DE ISAHIAS SAMPAIO E NÍVEA COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA

Hoje 23/05, o filho mais velho do casal Isahias Sampaio e Nívea Cristina, grandes amigos do Catiripapu, completa mais um ano de vida. O adolescente Isahias Junior, que teve a sorte de ter uns pais maravilhosos, foi homenageado pelos genitores, uma verdadeira demonstração de carinho e amor.
O Catiripapu deseja a esta família, em especial ao aniversariante, Isahias Junior, muita saúde, paz e realizações de todos os sonhos. PARABÉNS!!!


MENSAGEM DO PAI ISAHIAS SAMPAIO


"Oprasssssssssss,to chôco(rs),parabéns de coração ao meu primogênito,toda felicidade do mundo pra vc meu filho agradeço a Deus sempre por ter me dado esse presente no dia de hj,o aniversário é seu mais quem ganhou o presente foi papa por ter um filho abençoado como vc.Obrigado Senhor por ter me concedido essa Benção,Agradeço por toda a minha familia.Amémmmmmmm"

MENSAGEM DA MÃE NÍVEA CRISTINA


"Hoje venho primeiramente agradecer á Deus por tudo, e também por ter me dado um presente um filho como Isaias Junior EU AMO MUITO VC e desejo que no dia de hj vc seja muito feliz, não só hj como sempre rsrs... pois vc merece é precioso em minha vida e na vida da sua familia viu, gostaria que continua-se sempre, assim esse rapaizinho tranquilo, educado, inteligente, carinhoso atencioso, enfim... as vezes chatinho mas quem não tem defeitos rsrs... mas mamãe ama assim mesmo... Olha filho do fundo meu coração desejo a vc muita paz, saúde, alegrias, muitas bençãos e que DEUS continui a lhe abençoar tá! FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOOOOOOOOO... meu amor, te amooo... um maravilhoso dia pra vc!!!"

Um comentário:

O Catiripapu agradece a sua participação.