quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ambulante tem parte do corpo carbonizado após acidente



O vendedor de lanches Nelson Santana de Souza teve o corpo parcialmente queimado após acidente envolvendo um caminhão e um carro pequeno na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, no final da manhã desta quinta-feira (23). O fato aconteceu entre a Ricardo Eletro e o Shopping Passeio Norte.

De acordo com testemunhas, o Ford Ka, conduzido por uma mulher, tentou entrar no shopping mas acabou fechando uma carreta que atingiu o poste. O poste ficou inclinado e fios de alta tensão partiram, o que acabou atingindo o homem que teve parte do corpo carbonizado. Testemunhas relataram a reportagem que Nelson ainda tentou correr com o corpo em chamas, mas acabou morrendo no local. 

A esposa da vítima, que também era vendedora ambulante e trabalhava em uma localidade próxima do acidente, além de parentes estão no local. Viaturas da PRE, da 81ª CIPM fazem monitoramento da situação. Agentes do Corpo de Bombeiros tentam controlar o incêndio provocado pela inclinação do poste, que atingiu um gerador, localizado próximo da via, 

Veja o vídeo chocante do momento em que a vítima era carbonizada:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.