domingo, 22 de abril de 2012

SIDNEY MAGAL, QUE É MORADOR DE LAURO DE FREITAS, FALA SOBRE AS SUAS PREFERÊNCIAS




Durante uma de suas passagens pelas dependências do Grupo Bandeirantes, Sidney Magal confessou ao band.com.br que além dos seus dotes artísticos, também é "bom de garfo". Quando está em São Paulo - pois mora em Lauro de Freitas, na Bahia -, o cantor gosta de curtir cantinas italianas e indica também um dos mais tradicionais pratos típicos da gastronomia espanhola. "Adoro ir ao Don Curro comer paella e ao também ao Lelis para comer uma massa", conta.

Quando está hospedado no hotel por conta de seus compromissos profissionais, Magal garante que muitas vezes opta por algo mais prático. "Às vezes, por comodidade, acabo pedindo uma comida chinesa delivery para comer no quarto mesmo", explica.

Além disto, ele conta que adora filmes de aventura e que possui diversos títulos em casa. "A casa nova que estamos construindo terá uma sala como uma espécie de cinema particular e uma TV de 70 polegadas. Adoro a série de filmes do 'Indiana Jones' e gosto muito do 'E.T'. Também gosto dos filmes sérios e tristes, mas eles me derretem, choro muito, me derrubam", afirma o cantor ao relembrar que a primeira vez que foi ao cinema, ainda em preto e branco, assistiu "O Morro dos Ventos Uivantes" e chegou em casa aos prantos. Na TV, uma das séries que lhe chamam atenção na atualidade é "Prision Break".

Magal indicou também passeios por lugares como a Ilha de Itaparica, porém lamentou o fato do lugar não ser mais o mesmo que era há 30 anos. Ele chegou a pedir que, quando morresse, tivesse suas cinzas jogadas por lá, mas hoje em dia afirma que já não sente o mesmo desejo.

Para ele, um excelente lugar para passar um fim de tarde com os amigos, é a Praia do Forte, em Salvador. "Quem estiver por lá, não deve perder". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.