quarta-feira, 7 de março de 2012

Roberto Muniz continua cotado para a Casa Civil


“Em política tudo é possível”. A afirmação é um clichê que não se esgota e agora recai sobre a possibilidade do deputado federal, Marcos Medrado (PDT), assumir a chefia da Casa Civil da prefeitura de Salvador quando João Leão (PP) se descompatibilizar para poder disputar a eleição municipal em Salvador.

A possibilidade vem sendo cogitada como forma de manter o deputado federal, Sérgio Carneiro (PT), irmão de João Henrique (PP), na Câmara. Carneiro perde a condição de parlamentar quando Leão retorna àquela Casa. Contudo, a possibilidade é tida como “pouco provável”, tanto pelos pedetistas quanto pelos pepistas.

O que se tem de dado concreto nesta situação é o convite feito ao ex-ministro das Cidades, Mário Negromonte (PP). No entanto, o cacique da sigla preferiu retornar ao Congresso e recusou o chamado do prefeito. Ainda nestas circunstâncias, os deputados do PP, no Legislativo estadual apontam o ex-secretário executivo do ministério comandado por Negromonte, Roberto Muniz (PP), como principal nome para substitui Leão na função estratégica. (Bocão News)

Um comentário:

  1. Observador político.7 de março de 2012 às 10:18

    Na verdade, é preciso relocar Roberto Muniz, até porque a sua condição de suplente do PT como senador, foi feito depois de longas reiniões entre lideranças políticas para que Roberto aceitasse o convite de ser suplente de Pinheiro.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.