terça-feira, 20 de março de 2012

Pastor é preso acusado de estuprar adolescente em Itapetinga

Um pastor foi preso acusado de estuprar uma adolescente de 16 anos, na manhã desta segunda-feira (19), no município de Itapetinga, a 571 km de Salvador. Segundo informações do delegado Jorge Luiz, o pastor Ivan Souza Silva, 50 anos, é responsável por congregações evangélicas nos municípios de Itororó, Itati, Dias D'Ávila e membro do Conselho Diretor Estadual das Igrejas Batista do Brasil.

A polícia chegou ao pastor depois dele ter sido denunciado pela mãe da adolescente, na manhã de ontem. Ele foi encontrado em um ônibus a caminho de Itororó. "A princípio, ele se apresentou com um nome falso, mas depois que solicitamos os documentos aos passageiros do ônibus, ele foi identificado e preso em flagrante por estupro de vulnerável e cárcere privado", explicou o delegado responsável pelas investigações.

O pastor é casado, tem filhos e é morador da cidade de Itororó, mas mantinha um apartamento para a amante, Débora Sampaio Bispo, no município de Itapetinga, a 35 km de Itororó. Débora é vizinha da adolescente e foi ela quem a atraiu para seu apartamento, onde o pastor estuprou a jovem, segundo a polícia. A garota já passou por perícia médica que constatou o abuso. *Correio


Um comentário:

  1. é preciso ter cuidado, quando se trata da horra alheia! acusaçoes sao feitas sem prova.Caso prove veracidade esse cidadão nunca foi pastor.

    anonimo...

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.