domingo, 25 de março de 2012

PARTIDO PROGRESSISTA DE LAURO DE FREITAS REUNIU PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR


Na manhã deste domingo, 25/3, foi realizado no auditório do Marina Riverside, o encontro com os pré-candidatos a vereador do PP - Partido Progressista. A reunião teve a presença de cerca de 50 pré-candidatos mais os filiados do partido, incluindo os membros do diretório municipal, totalizando a presença de quase duzentas pessoas.

O entusiasmo de Dr. Márcio Paiva, que está assumindo a presidência do partido, e é o pré-candidato a prefeito, empolgou os progressistas que vem muito forte, e sem dúvida, vão formar um exército poderoso, para enfrentar o Partido dos Trabalhadores. Pelo jeito, não serão meros militantes políticos, mas formadores de opiniões, empenhados num ideal coletivo.

Dr. Márcio Paiva, sempre respeitoso, disse que não tem inimigos, mas adversários. E que dentro do PT, ele desfruta de muitas amizades. Mas que vai participar da eleição, com o intuito de debater projetos para o bem estar das pessoas, e que a decisão estará nas mãos do povo.

Os progressistas foram convidados para juntos construírem este projeto, ouvi as suas respectivas comunidades, no seu mais puro sentimento, que acreditam que Dr. Márcio, seja o gestor de Lauro de Freitas nos próximos quatro anos.

2 comentários:

O Catiripapu agradece a sua participação.