quinta-feira, 15 de março de 2012

Obra de recapeamento em pista de aeroporto cancela voos em Salvador

Uma obra de recapeamento na pista principal do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães provoca o cancelamento de diversos voos nesta quinta-feira (15). De acordo com a Infraero, até às 10h de hoje (15), dos 58 voos domésticos saindo de Salvador, quatorze voos foram cancelados e sete estão atrasados. Um voo internacional também foi cancelado.

As obras tiveram início nesta terça-feira (13) e devem durar até o dia 29 de março, interditando a pista principal do Aeroporto nas terças, quartas e quintas das 4h às 11h. Segundo a assessoria de comunicação da Infraero, todas as companhias aéreas que pousam e decolam no local foram avisadas sobre o planejamento das obras com antecedência, e que cabia a essas empresas adequarem os horários de voos a fim de evitar cancelamentos e atrasos.

Ainda conforme a assessoria da Infraero, existe uma pista auxiliar no Aeroporto que pode ser utilizada pelas companhias em caso de embarque e desembarque de aeronaves de pequeno e médio porte.

As obras de recapeamento continuam na próxima semana e devem durar até o final do mês. A Infraero ainda não informou se outros voos podem ser afetados em função das obras na pista principal do Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães.

*Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.