terça-feira, 13 de março de 2012

MOEMA SOBRE RENÚNCIA PARA ENTRAR NO ESTADO: "NO MOMENTO QUE TIVER O CONVITE, EU VOU ME POSICIONAR


Cotada para assumir a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza (Sedes), a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, voltou a negar, em entrevista ao Bahia Notícias, que o martelo já estaria batido. Novamente, nesta segunda-feira (12), o nome da gestora voltou a circular nos bastidores como substituta do atual titular da pasta, Carlos Brasileiro, que tem até 6 de abril para se desligar, se quiser disputar a prefeitura de Senhor do Bonfim. Para assumir o seu cargo, Moema também teria que renunciar ao mandato. “Só quem pode dizer [se será secretária] é o governador [Jaques Wagner]. Não existe convite. Nem conversei com o governador nem ele me chamou. Até porque, não tem nenhuma confirmação do secretário se ele vai sair ou não [da Sedes]. Ele não decidiu ainda se vai sair mesmo”, argumentou. Indagada se aceitaria a empreitada, caso fosse convocada, a prefeita despistou. “No momento que tiver o convite, eu vou me posicionar”, avisou. (Bahia Notícias).

Um comentário:

  1. Fica por aí mesmo Moema, acaba de secar a vaquinha de Lauro e depois se pica tá?21 de março de 2012 às 12:55

    Espero que não chegue nunca esse momento. Deus é mais.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.