quarta-feira, 14 de março de 2012

MIRIAN MARTINEZ (PT) PODERÁ SER A GRANDE SURPRESA NAS ELEIÇÕES DESTE ANO


Quem corre por fora, despercebida, talvez de forma estratégica, é a pré-candidata a vereadora pelo PT, Mirian Martinez, que com certeza, será um excelente quadro para a Câmara Municipal de Lauro de Freitas. Sabemos que ela não trás em sua genética a "politicagem partidária", mas no seu íntimo, ela tem a política social, de querer sempre transformar a humanidade através das ações que desenvolve no dia-a-dia, e que jamais precisou de holofotes, para ter destaque na mídia. E nem precisa!!!

Mírian é uma mulher muito articulada em nossa cidade. Mulher retada, que tem como meta na vida, SERVIR O PRÓXIMO. E isso o tornou naturalmente, uma pré-candidata, que vem forte, com o apoio de amigos e da comunidade. Pois ela encarna, na sua vida profissional e social, uma mulher cumpridora do seu papel, como religiosa, mãe e cidadã.

Não tenho dúvidas, que Mírian Martinez, será uma das candidatas mais bem votadas das próximas eleições. Falo sem demagogias, mas por conhecer de perto a sua personalidade e a sua forma de querer transformar a vida das pessoas, para melhor.

Anotem este nome, e vejam o resultado no dia 7 de outubro. A resposta o povo vai deixar nas urnas, revelando assim, o que Mírian faz para o povo de nossa cidade.

7 comentários:

  1. Deus te abençoe Miriam nesta nova caminhada Lauro de Freitas precisa de mulher como você.

    ResponderExcluir
  2. Nem sabia, parabens Mirian você vai ter o meu voto pq são pessoas sérias que precisamos na camara.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Miriane voce é a minha vereadora.

    ResponderExcluir
  4. Mirian , estou aguardo o dia das eleição pois meu voto já é seu.

    ResponderExcluir
  5. PARABENS MIRIAN, LAURO DE FREITAS PRECISAVA UMA UMA CANDIDATA COMO VOCÊ. BOA AMIGA, MÃE, E GRANDE COMPANHEIRA, MEU VOTO E DE MINHA FAMILIA SERá SEU COM CERTEZA.

    ResponderExcluir
  6. Vai ser minha vereadora e da Igreja Católica. Mirian representa a igreja, através da sua fé e da sua caridade.

    ResponderExcluir
  7. mirian continue como voce é.voce estar chegando para fazer a diferença meu voto já é seu,ainda vem muitos votos por aí.....................................

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.