sábado, 17 de março de 2012

LADISLAU LEAL É PROCESSADO PELO PT POR DIVULGAR PESQUISA INDEVIDA NO BLOG


Segundo o próprio blogueiro, Ladislau Leal, que comenta na sua página na net, que o presidente do Partido dos Trabalhadores de Lauro de Freitas, Rosalvino Queiroz, "Tom", entrou com uma ação judicial, contra a veiculação de pesquisa sem registro no TRE, publicada no seu blog, no domingo 11/3, no qual, divulgou, que o seu pré-candidato a prefeito do PC do B, Chico Franco, estaria com 29% de popularidade. Fato, que ocasionou um ressentimento da comunidade, por saber que tal resultado divulgado por Lau, não passava de um desejo pessoal ou partidário.

Vale lembrar, que o PT municipal, que processou o colega, quer fazer uma dobradinha na majoritária com os comunistas, mas encabeçando a chapa, com o pré-candidato João Oliveira (PT). Vai entender...

Por isso, nós da imprensa, devemos a partir deste momento, ter o cuidado e a responsabilidade, em saber o que vamos publicar nos blogs, pois OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO, vão está ligados, no que consiste em prejudicar ou beneficiar tais pré-candidatos. E muitos poderão querer nos usar, pelo simples motivo: BLOGS, FERRAMENTAS FORTES!!!

Lau, se deu mal!!! Caiu no conte de alguém, pisou na bosta!!!

2 comentários:

  1. Lau é um bostético lindona, vai se lenhar vamos fechar o blog dele.

    ResponderExcluir
  2. BICODROMAS PAREM DE FRESCURA
    LAU É A DIFERENÇA

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.