domingo, 11 de março de 2012

COMUNIDADE DE JARDIM METRÓPOLE, EM ITINGA, PEDE SOCORRO!


Há mais de 45 dias, este esgoto está á céu aberto, e mais de 300 carros passam aqui todos os dias, inclusive os da prefeitura. O engraçado é que ele fica aproximadamente á 300 metros da vigilância sanitária.

Vejo nas ruas faixas determinando prazo para pagar o IPTU, mas porquê não determinam prazo para executar suas obrigações? Cadê os fiscalizadores municipais? Pra que serve mesmo o IPTU? Perguntar, não ofende! Posso falar, pois o meu está pago e quero uma resposta da prefeitura e de seus responsáveis.

Os moradores daqui exigem respeito, e quer uma solução. Este buraco com mais de 3 metros fica no Jardim Metrópole, Itinga, Quadra G, na rua do mercadinho de Sergipe, próximo do Largo do Caranguejo. Esperamos uma resposta urgente, atenção secretários, vamos acordar!

Catiripapu Participação Popular

PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!!!
Através do e-mail: CATIRIPAPU@GMAIL.COM

2 comentários:

  1. TA UMA DESGRACEIRA ESSA CIDADE, ATÉ PARECE SE NÃO POSTASSE NO SEU BLOG A CIDADE QUE EU CONHECERIA SERIA A DA REVISTA QUE AMOSTRAM.

    ResponderExcluir
  2. claro amigos trabalho de mototaxi nessa cidade e sofremos muito com essas buraqueiras e pior a classe de mototaxi esta abandonada nao tem fiscalizaçao tem gente de todo tipo trabalhando a smtt seus representantes dizem que tem medo de fazer fiscalizaçao cade as placas vermelhas que moema nos prometeu a eleiçao ta ai venha nos procurar novamente

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.