domingo, 11 de março de 2012

IRRESPONSABILIDADE DEIXA GINÁSIO MUNICIPAL DE ESPORTES LEÃOZÃO FECHADO POR TRÊS ANOS


Vou aclamar a força de Deus!!! Para que os nossos políticos, tenham vergonham na cara e olhem com responsabilidades, sem fins eleitoreiros para os nossos equipamentos públicos. Desta vez, o Ginásio Municipal de Esportes Leãozão, que se encontra há mais de três anos desativado, sem nenhuma atividade esportiva, contribuindo para o auto índice de criminalidade na cidade. Isso tudo, também, porque não existem projetos esportivos, de inclusão, como havia antigamente.

Agora fico pasmo, como tem gente ainda, que subestima A COMUNIDADE, dizendo que tal político, responsável pelo nosso esporte tem 29% de popularidade, sendo o pré-candidato a prefeito mais popular da cidade. Como você é BRICALHÃO!!!

Primeiro, que o VICE DE SEMPRE, tem altíssima rejeição no meio dos dirigentes e fazedores, a exemplo de Bomfim, presidente da Liga Desportiva de Lauro de Freitas, de Sinaldo Souza Perreira, presidente do Clube Ipitanga e de Adilson Borges, presidente do clube atual campeão de futebol da cidade, o Estrela. E principalmente dos próprios desportistas, que estão sem estímulo, pela falta de apoio as atividades que poderiam movimentar a comunidade.

Mas entregamos a Deus e a prefeita Moema Gramacho, que ela possa perceber a incompetência e tirar as suas conclusões, perguntando aos fazedores do nosso esporte, como a anda o gestor da pasta. Que anda dizendo, que tem 29% de popularidade...

MAS COM CERTEZA, TEM 71% DE REJEIÇÃO POPULAR!!!

9 comentários:

  1. Você é rediculo e Moema otária em ajudar seus projetos - você é oposição e sempre será ao nosso grupo.. Paixão tá vindo ai, vai lá chorando co a cuia na mão atras da prefeita... Proxima vez quando quiser apoio para seus projetos pede a Leão e ao povo do PP. Seu ingrato de uma figa.... Se eu ver vc na rua vc tá lascado comigo vou matar vc seu viadinho....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faltam mais sete meses galera, para podermos ficarmos livres dessa turma pêtista e Moemista12 de março de 2012 às 13:20

      Humm, como se doeu a bonaca... Deve ser mais um daqueles que quer mais quatro anos pra se locopletar do erário público, seu merda. Vai fazer concurso público pra deixar de lado ou seu carguinho que acabará em 31 de dezembro próximo? Ou então deve ser um miserável com emprego de contrato para quando for em Janeiro, fazer o que cê fez em 2005, votar em Leão, e depois dizer que é Marcio até debaixo de alguém com a derrota de João Oliveira, né mesmo seu bostético? A ensenação de Cristo na semna santa, não é de Duzinho não seu bosta, é um to cultural, e sendo cultura, pentence a cidade, e pertencendo a cidade, é obrigação de Moema e o poder público financiar. Outra coisa, não é com o dinheiro dela não, é dinheiro público, e sendo público, é nosso seu borra-botas. Outra coisa, toda ausência é valente. Se você fosse esse homem todo, faria como Duza, botaria a cara a tapa, e não se esconderia atrás de um anônimo covarde que você é, pra ofender uma pessoa como Duzinho seu canalha. Se você não tem coragem de se identificar, até pra defender seu ganha pão, e quem te banca, no caso a prefeitura na pessoa de Moema, imagina quando ela perder as eleições municipais? Certamente você desaparecerá de cena, e só retornará em Janeiro com a camisa de Dr. Marcio se dizendo eleitor do novo prefeito e garantir mais uns anos de emprego dessa sua vida miserável, né mesmo covarde?

      Excluir
  2. Acima mais uma biba raivosa que odeia ouvir as verdades. Vixe duzete você é a boa mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Isso deve ser a LADISBIBA, que de cuia entende mais que ninguém.

    ResponderExcluir
  4. Acho que Lurdes Lobo poderia ficar com a pasta no lugar de Chico, Lurdinha minha prefeita.

    ResponderExcluir
  5. Salve o nosso Esporte Lurdinha por favor.

    ResponderExcluir
  6. Duzinho tomara a Deus que minha prefeita te escute e bote este CHICO pra bem longe da gente, não queremos ele como vice de João, preferimos uma pessoa da base, honesta e de caráter.

    ResponderExcluir
  7. CHICO FRACO O VICE DE SEMPRE.

    ResponderExcluir
  8. Seria ideal se Chico aceitasse o convite de doutor Almir Lemos psra ser seu vice.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.