sexta-feira, 9 de março de 2012

INSCRITO DO CONCURSO PÚBLICO DE LAURO DE FREITAS RELATA A SUA REVOLTA APÓS DIVULGAÇÃO DAS NOVAS DATAS

Do G1 BA

O concurso da prefeitura de Lauro de Freitas, município da região metropolitana de Salvador, que deveria ter sido realizado no dia 4 de março, já tem nova data para a realização das provas que serão aplicadas nos dias 6 de maio, para os candidatos que possuem nível superior, e 20 de maio, para os inscritos de nível médio e técnico, informou a assessoria de imprensa da prefeitura.

Segundo a assessoria, a Universidade do Estado da Bahia (Uneb) será a empresa responsável pela realização do concurso. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no site da prefeitura.

Ainda segundo a assessoria, até o momento não teve devolução do valor pago na inscrição, pois não houve desistência. A assessoria ainda alerta que os candidatos que desejem receber a taxa paga no ato da inscrição, devem manifestar o interesse e a partir daí aguardar um cronograma para que seja realizada a devolução.

REVOLTA DO LEITOR DO CATIRIPAPU

Em relação ao 3º paragráfo aonde a assessoria da prefeitura afirma que:

" até o momento não teve devolução do valor pago na inscrição, pois não houve desistência "

Eu mesmo entrei com o processo de restituição de valores de número 5491/2012 na última terça - feira ( 06/03/2012 ) e no mesmo dia tinha mais ou mesmo uns 06 a 08 pessoas realizando os mesmo procedimentos. Fica visivel que assim como a assessoria anda mal informada, a atual Prefeita também.
Esta na hora do povo mais uma vez rever os conceitos e analisar melhor quem colocamos para governar nossa cidade, que vale ressaltar vem sofrendo muito nos últimos 08 anos.

Aqui vai um abraço do seu amigo,


ROBSON SANTOS

2 comentários:

  1. Louco por mudança também.9 de março de 2012 às 11:36

    Calma Robson, se você mora em Lauro, você tem um compromisso com você, com seu futuro e de sua família e com o povo desta terra, comparecendo dia 07 de outubro deste ano, e como cidadão, depositar seu voto nas urnas e assim, derrotar este grupo que esta aí denominado de pêtistas, expulsando e toda sua corja de nossa cidade. Vamos mudar mais uma vez e escolher um candidato mais comprometido com as coisas desta terra, com os problemas do nosso povo, tá certo?

    ResponderExcluir
  2. Entrei com o pedido de restituição do valor paago na inscrição deste bendito concurso no dia 10/02/2012 e até a presente data não houve devolução. o numero do meu processo é 38882012. Me inscrevi para Agente de Trbutos e Auditor Fiscal que corresponde ao total de R$100,00. Até quando esperar???

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.