quarta-feira, 14 de março de 2012

‘Ida do PR para a oposição pegou o governo de surpresa”, diz Gerson Camarotti

Os últimos dias foram de muitas mudanças no governo da presidente Dilma Rousseff. E no início da noite desta quarta (14), outra novidade: o PR anunciou que a bancada do Senado vai para a oposição.

Segundo o comentarista da Globo News Gerson Camarotti, não está sendo um bom começo para as novas lideranças. “Com o PR indo para a oposição, o clima fica muito difícil no Senado. Sete senadores que estavam na base aliada agora passam a integrar o bloco de oposição. Essa mudança pegou o governo de surpresa”, disse.

Ainda de acordo com o comentarista, a postura do PR mostra insatisfação com o governo. “Ficou muito claro que essa mudança de posição aconteceu porque o partido não ganhou o Ministério dos Transportes. Há grande indisposição com a nova liderança. A vida do governo no Congresso não será nada fácil a partir de agora”, afirmou Camarotti. As informações são da TV Globo.

Um comentário:

  1. Quando é que esse país vai ser sério?14 de março de 2012 às 22:57

    É muito engraçados esses abútres do poder, fazem a maior roubalheira com o dinheiro público e depois doidos, vão fazer oposição ao governo. Engraçados, e a que ponto chegou essas guangues de partido. Roubam, e saem na maior cara de pau e se queichando porque a presidente não fez a defesa, Na verdade, eles deveriam sair algemados pela Polícia Federal. Não é assim que acontece com um pobre Fudido? Roubam e ainda querem reocupar a vaga com outro mafioso do partido. Acho incrível a inverção de valores no mêio dos políticos deste país?

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.