quarta-feira, 14 de março de 2012

DR. MÁRCIO PAIVA (PP) É O CANDIDATO QUE REPRESENTA A OPOSIÇÃO NA CIDADE


Vixe, vocês não imaginam o que sofri com os anônimos, quando disse que Dr. Márcio Paiva (PP), poderia compor uma chapa com o PT em nossa cidade, para disputar as eleições municipais. Não passou de boatos... Ou seja, a tempestade passou, e para alguns, o sol voltou a brilhar, com a esperança que Dr. Márcio representa.

Mas quero aqui informar, que Dr. Márcio, sempre foi oposicionista ao governo da prefeita Moema Gramacho (PT), e vai se manter até o final das eleições, onde o povo vai eleger no dia 7 de outubro deste ano, o próximo prefeito, no qual ele disponibiliza o seu nome para a comunidade laurofreitense a este pleito.

Parabenizo a Dr. Márcio pela postura, em oferecer o seu projeto de gestão para Lauro de Freitas. Que ele tenha bons êxitos nesta jornada, com as bençãos de Deus e a força do povo!!!

3 comentários:

  1. Eleitor ávido por mudanças.14 de março de 2012 às 23:06

    O Sr. é a nossa única esperaça Dr. Marcio, não nos deixe na mão, contamos com você para tirarmos essa turma de incompetêntes do poder. Conte com o povo desta terra pois não aguentaríamos mais quatro anos dessa turma no poder. Resista a qualuqer tentação, mesmo que o deputado João Leão queira interferir, pois sabemos dos interesses dele, na eleição de Salvador. Portanto, o povo desta terra vai referendar seu nome no dia 7 de outubro próximo, para ser o próximo prefeito de Lauro Fraitas, pode contar com esse povo sofrido que não aguenta mais tanto descaso com o dinehiro público desta cidade, portanto, nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Dr. Marcio voce é a nossa esperança, o esporte precisa voltar a brilhar na cidade, o ginásio de esporte tem que funcionar com o volley, basquete e o futsal a disputar o campeoanto Baiano, tirando os jovens do mundo das drogas, por que a prefeita Moema não está nem aí para o futuro dos jovens da nossa cidade. Dr. Marcio não me decepcione, se o senhor não sair candidato, eu votarei em branco.

    ResponderExcluir
  3. Vejam até onde vai a empáfia dos comunistas de lauro de freitas, eles estão delirando que vão convencer dr márcio a ser vice do candidato deles. Veja se pode???os caras liderados por alice perderam a noçao da realidade!!!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.