quinta-feira, 1 de março de 2012

Dominado pelo Serrano, Vitória perde segundo jogo no Baianão

O mundo dá voltas. Depois de vencer o Serrano com certa facilidade, o Vitória encarou um adversário completamente diferente nesta quarta-feira (29). Com uma postura diferente, o time mongoió dominou as ações do jogo e bateu a equipe comandada pelo técnico Toninho Cerezo por 1 a 0. Desorganizado, o Leão ainda teve dois jogadores expulsos - Victor Ramos e Mansur - em uma de suas piores apresentações no Campeonato Baiano 2012.

Apesar do resultado negativo, o Leão segue na quarta colocação, com 20 pontos, mas vê Feirense e Atlético de Alagoinhas na cola, com a mesma pontuação. O time mongoió chegou ao segundo triunfo no Baianão, somando 12 pontos, e assumiu a oitava colocação no campeonato. Na próxima rodada, o Vitória encara o Carcará no estádio Manoel Barradas. A partida acontece no domingo (4), às 16h. No mesmo dia e horário, o Serrano visita o Camaçari, no estádio Armando Oliveira.

*Correio

Um comentário:

  1. Imbatíveis não é Bagay. kkkkkkkkkkkkkkkkkk1 de março de 2012 às 11:13

    Você não é mau pessoa Duza, mas esse negócio de chamar meu Vitorinha de Mongoió, tá por fora!!! É muito bom que os defeitos do time, apareçam agora, pra não chegar no campeonato brasileiro, pensansando que esta com um time bom, assim como esta fazendo seu Jaía de Itinga, que tá ganhando todas, mas quando chegar nas competições nacionais,(Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil) fazer vechame, como fez no ano passado. Cuidado Duza, campeonato baiano, é muito diferente do campeonato brasileiro. Então, não se iluda muito com essas vitorinhas que seu timinho esta tendo, vocês podem se decepcionar lá na frente com esses resultados e assim, pensar que o time esta uma belezura, abra o olho. Outra coisa, esse negócio de campeonato baiano, é pra vocês, pois estão a muito tempo na fila, cês sabem disso né mesmo?

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.