sexta-feira, 9 de março de 2012

FALTA DE RESPEITO: DIFERENÇAS DE TRATAMENTO DA PREFEITURA DE LAURO DE FREITAS


Senhores contribuintes, senhores eleitores, senhores cidadãos, observem os contrastes, verifiquem a razão das coisas, sintam as medidas tomadas.
Acreditem, visitem e comprovem o que as fotos revelam. Nosso município arrecada cerca de R$ 30.000.000,00 mês e gasta assim;
Para as vítimas de ambientes familiares destruídos, incompletos , desassistidos , 20m² sem segurança, privacidade, conforto e acolhimento, sem falar das condições de trabalho para os heróis e heroínas do Conselho Tutelar. Não há local de reserva apropriada para entrevista da vítima e do acusado, não há isolamento acústico, não há saída de emergência no caso de invasão ou distúrbios, muito comum nestes espaços. E é esse o espaço para uma população de mais de 160.000 habitantes de Lauro de Freitas.

Já a mais nova criação do governo social e participativo do PT local, após uma Guarda Municipal sem estrutura básica para operar ser criada e a criação da Secretaria de Transporte e sua equipe de monitoramento e fiscalização do trânsito que todos sabem que só fez errar nos tentativas de funcionar e ter que voltar a trás quando agiu, também vive na precariedade de apoio a seus colaboradores, sofridos por tamanha incompetência e desmando da sua direção. Agora vocês conhecerão a novíssima, moderníssima e luxuosíssima Superintendência de Ciência e Tecnologia do Município de Lauro de Freitas. Não se sabe ainda para que foi criada, o que podemos nos orgulhar é que inaugurou primeiro do que a do Governo Estadual na Paralela, o Parque Tecnológico, numa modesta comparação.


Situada numa área nobre da cidade, transversal da Luis Tarquínio Pontes, com espaço para eventos políticos e muita pompa ( farra com nosso dinheiro, melhor dizendo) , esta mansão esta alugada por valores altíssimos (preço de mercado), segundo corretores da região.


Faça você uma visita, cidadão e leitor desta denuncia e solicite algo que esteja ligado a estas belas formas de conhecimento humano , a ciência e a tecnologia. Quem sabe com sua reivindicação e colaboração muitas coisas possam ainda ser feitas ou salvas nestes últimos meses deste "Governo".

Cidadão colaborador.
9 de março de 2012.

4 comentários:

  1. essa superintendência serve pra cabide de emprego de Alexandre Marques, mas com a vitória de Dr. Márcio o povo dessa cidade terá vez e um governo que vai valorizar seres humanos.

    ResponderExcluir
  2. GALDINO LEITE É CHEFE DO SETOR< E NEM LÁ VAI>>KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. O IMOVEL É DO AMIGO DE PESSOAS LIGADAS AO PT.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Duzinho. Continue denunciando esses fatos que a grande maioria não sabe. A Guarda Municipal CONCURSADA não se vende pra essa gestão, ao contrário dos CT´s (voto de cabresto). E tenha certeza que se você candidatar-se a vereador nós lhe daremos total apoio. Valeu.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.