domingo, 25 de março de 2012

CATIRIPAPU FAZ CAMPANHA PÚBLICA PARA LADISLAU LEAL PAGAR MULTA AO TRE

O amigo hipertenso, Ladislau Leal, dono do "blog inimigo", está passando um perrenho danado, depois depois que sofreu este processo do Partido dos Trabalhadores, por ter exibido um resultado de pesquisa eleitoral, sem seu devido registro no Tribunal Regional Eleitoral, em que Chico Franco, estava equivocadamente, em primeiro lugar.

Os interessados em contribuir com o Lau, que com certeza terá muitas dificuldades em pagar mais de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), bastam se manifestar através dos comentários.

Conte com o CATIRIPAPU, e com os nossos leitores, que vão ajudar a tirar vossa excelência deste sufoco. Só digo uma coisa, por favor, depois dessa, esperemos que o seu delírio acabe.


5 comentários:

  1. A obrigação que o PT deveria ter ele jamais executou, ja que era um partido que falava mal de todos. Os outros partidos roubam mais fazem o PT rouba, rouba e nada faz.Quem é esse Pulga de Bunda do PT que não tem moral e nem procura o que fazer para ficar processando auxiliar de pititinga a pagar filé de tubarão, toma vergonha senhorzinho, vai trabalhar inseto e deixa o Lau em Paz

    ResponderExcluir
  2. Fala serio desocupados, vão procurar o que fazer e eixa o pobrezinho em paz. Vai PT graxeirar ja que não fazem P.... nenhuma

    ResponderExcluir
  3. se tivesse a garantia que ele iria pagar a multa, bem que daria dois reais pra ajudar.

    ResponderExcluir
  4. Eleitor de Dr. Marcio.26 de março de 2012 às 09:38

    Meu caro Lau, pessoa polida na política local como você, entrar numa fria dessas? É prova do seu desespero em relação a sua candidatura e principalmente porque você quer empurrar guéla a baixo de nos Laurofreitenses, que Chico é o melhor para esta terra. Uma pessoa que não tem vida própria politicamente falando, não toma decisões em relação a sua carreira política, não pode dirigir os destinos desta cidade, ném hoje e ném nunca. A família Franco sempre fez política debaixo das asas de alguém, portanto jamais teria coragem de alçar um vôo independente, ou seja, não teria condições de romper com o poder e as forças políticas que dominam a cidade hoje. Portanto Lauzinho, você esta pagando o preço de sua arrogância. Os tempos da política de se ganhar no grito meu rapaz, já passou, espero que tenha aprendido com o castigo que a justiça eleitoral lhe impôs, mas faz o seguinte, pede uma ajuda a família Franco, afinal suas informações falças que você tentou passar para os eleitores da cidade, teve um objetivo colocar Chico, na frente das pesquisas, o que não é verdade, então nada mais justo que a família Franco te ajude a pagar essa multa. Mas em todo caso, faremos uma mobilização na cidade, principalmente para as pessoas que te admira, que apartir desta segunda, se coloque um cofre na praça Martiniano Maia com os seguintes dizeres: Por favor, ajudem a Ladislau Leal, maais conhecido como Lauzinho, a pagar a dívida com a justiça eleitoral, por ter divulgado uma pesquisa falça e sem a devida autorização da justiça eleitoral. Estou aguardando todos que queiram mim ajudar, e meu muito abrigado.

    ResponderExcluir
  5. NÃO ENTENDO AS PESSOAS QUE COMENTAM E NÃO "MOSTRAM" A CARA, ASSUMAM O QUE DIZEM, OU TEM ALGUM MEDO?
    BLOG NÃO É FEITO PARA FOFOCA E SIM PRA DEIXAR A COMUNIDADE INFORMADA, EU SINCERAMENTE NÃO FAÇO QUESTÃO DE VER O BLOG DE LAU E DIGO NA CARA DELE, PRA MIM O BLOG DELE É QUE NEM CAVIAR: "NÃO SEI, NUNCA VI, SÓ OUÇO FALAR!" FIM DE PAPO!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.