sábado, 10 de março de 2012

BABADINHOS DO FACE... MUITO BAFO!!!


* O jornalista Marcelo Aragão, escancarou no FACE, e fez uma cobrança de din din, para FABIANO BLUZ. Veja o que Marcelo publicou indignado: “BOM DIA, QUE HORAS PEGO O MEU DINHEIRO EM SUA MÃO, FABIANO?”. O pior, que uma galera curtiu e comentou esse babado. Mas que está feio isso de Fabiano, está!!! Depois Marcelo comentou comigo no bate papo do Face, o seguinte: “FICA ME ENROLANDO DESDE NOVEMBRO E TA QUEIMADO NA CIDADE TODA...ATÉ A VEREADOR ELE VAI PEDIR GRANA EMPRESTADA...MAS OS CARAS SAFO, NEM EMPRESTAM. VC VIU LA NO MURAL DELE O QUE COLOQUEI? -FABIANO, VOCÊ ESTÁ ME FAZENDO DE OTÁRIO É? FICOU DE ME PAGAR O QUE ME DEVE, DESDE NOVEMBRO, ONTEM E MAIS UMA VEZ ME ENROLOU, DIZENDO QUE PAGARIA NESTE SÁBADO AS 15H. QUANDO É AGORA? NEM SINAL DE VOCÊ, CELULAR DESLIGADO....QUE P... É ESSA CARA? NÃO SOU MOLEQUE NÃO AMIGO, APENAS FUI MAIS UM QUE CAIR NA SUA LÁBIA E ATÉ HOJE BUSCO RECEBER MEUS 300 REAIS QUE ME DEVE. FICO INDIGNADO COM ISSO, É COMIGO, É COM TANTAS OUTRAS PESSOAS...VERGONHOSO”.

* O animador de auditório Pìrikito Deus, abusou no mural do face. Reparem a frase que ele usou. Tem uma foto do rosto, todo branco, com pasta de dente. “CUIDANDO DA MINHA PELE... AIII ESTOU OTIMAA FELIZ DA VIDA... AGILAA KKK CUIDA NER”. Acho que ele quis dizer, que está usando ARGILA. Uma figura, esse Pirikito.

* O incansável médico, Dr. Márcio Paiva, deixou um recadinho pra galera do face: “BOM DIA!! AMANHÃ, ESTAREI DE PLANTÃO NO MENANDRO DE FARIA, DAS 7H ÀS 19H. UM BOM FINAL DE SEMANA!!”.

* O pré-candidato a vereador Bebel Carvalho (PSL), indignado deixou um recado, fiquei pasmo com a situação: Hoje meu dia não começou nada bem! recebo uma ligação as 6 da manha do nosso amigo Poka falando que roubaram meu carro no posto Texaco no momento em que ele abastecia 2 ladrões armados abordaram ele e levaram o carro.
A vida é assim mesmo, sempre trazendo surpresas... só me resta trabalhar para que eu possa comprar outro carro em BREVE!

#cadêasegurançadelaurodefreitas

Bebel Carvalho que é aliado da prefeita Moema Gramacho (PT), questionou com toda a razão, a segurança de Lauro de Freitas. O carro é um GOL PRETO, placa: JOU 8266.

2 comentários:

O Catiripapu agradece a sua participação.