quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vitória perde a primeira diante do Juazeirense

Caiu o último invicto do Campeonato Baiano 2012. Com uma atuação irreconhecível no Adauto Moraes, o Vitória acabou derrotado por 3 a 2, de virada, para o Juazeirense, pela 7ª rodada do estadual. Com os nervos à flor da pele, o rubro-negro acabou a partida com dois expulsos.
O jogo teve duas viradas. O Juazeirense abriu o placar aos 7 minutos com Da Silva, mas o Vitória passou à frente com Neto Baiano e Gabriel, aos 32 e 34 respectivamente. Clodoaldo decretou o triunfo do Cancão de Fogo com dois gols de pênalti, aos 45 do primeiro tempo e aos 9 minutos da etapa complementar.
O zagueiro Alan Henrique, autor dos dois pênaltis contra o Vitória, foi o primeiro expulso da partida, ao receber dois cartões amarelos nos respectivos. Mesmo com a desvantagem numérica, Cerezo mandou o time para o ataque sem efeito. Nervoso pela derrota iminente, o Leão teve outro expulso no final da partida, o lateral-direito Dimas.

Apesar da derrota, o Vitória continua na terceira posição da tabela, com 12 pontos e saldo de gols melhor que o quarto colocado, que no momento é o Atlético de Alagoinhas. Com o triunfo, o Cancão de Fogo pula para sétimo, com 8 pontos. O líder isolado do estadual ainda é o Bahia de Feira, com 18, e o segundo colocado é o Bahia, com 16.

Na próxima rodada, Bahia e Vitória fazem o grande clássico do estado, no domingo, 12, às 17h, no Estádio de Pituaçu. Enquanto isso, no mesmo dia e horário, o Juazeirense encara o seu rival, o Juazeiro, no Adauto Moraes.

A Tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.