quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

PREFEITA E PREFEITURÁVEIS DESPREZARAM O CARNAVAL DE LAURO DE FREITAS. QUAL O MOTIVO, ESTRATÉGIA OU MEDO?

Nem mesmo a prefeita Moema Gramacho, nem os pré-candidatos a prefeito de situação e oposição, não fizeram muita questão de permanecer por completo no carnaval da cidade este ano. Aliás, ano muito importante, por ser eleitoral, e seria super natural a presença maciça de todos eles, que se apresentaram ao foliões apenas por alguns dias.

A prefeita só veio mesmo prestigiar o concurso de máscaras, isso no sábado. João Oliveira (PT), só deu as caras na sexta-feira, prestigiando o bloco Jeepé, apareceu com a esposa mais cedo, na Praça do ìndio,onde rolava o palco do Rock e desapareceu como um espírito. Dr. Márcio Paiva (PP), justificou ausência pelos plantões nos hospitais que trabalha, mas compareceu na Sexta-feira e no sábado de carnaval, poderia aproveitar para aumentar ainda mais a sua popularidade, já que está no topo da preferência. Chico Franco (PC do B), quis mesmo distância, e foi para fazenda montar cavalo, mas curtiu o carnaval no sábado, dia em que participou do seu bloco, Água Dura, e foi pensar no que dizer a Moema na quarta de cinzas. Bonfim (PV), apareceu na sexta-feira, e se recolheu no restante dos dias, talvez, fazer retiro espiritual. Carlucho (PSB), nem enviou representante, pois deve tentar com toda a dificuldade, permanecer na câmara de vereadores mais uma vez, sem o apoio da turma de Paulo Aquino e Panela, ambos são pré-candidatos. O bicho vai pegar pra Manuel Carlos, hein!!! Dr. Almir Lemos (PHS), devia está no fantasioso mundo das escolas de Samba do Rio, procurando um samba enredo da sua lúdica candidatura. Marcelo Abreu (PR), coitado, ajoelhando e aclamando a Jesus Cristo e aos orixás, nesse carnaval,em busca de um milagre para solucionar os problemas de sujeiras e buraqueiras de Salvador.

Não entendi esta distância dos pré-candidatos, logo agora, no carnaval. Mas acho que todos eles, perderam e muito, em não aproveitarem a presença da massa, para convencê-la e adquirir mais popularidade, quiça. Mas será que foi alguma estratégia?! Se foi, erraram e feio!!! CATIRIPAPU COBERTURA ESPECIAL CARNALAURO 2012.

2 comentários:

  1. se no carnaval que época de mostrarmos a cara seja ela limpa ou maquiada eles se escondem. Imaginem! Depois de eleitos.
    POVO ACORDEMMMMMMM!!!! ABRAM BEM OS OLHOS EM QUEM VOCÊS IRÃO VOTAR.

    ResponderExcluir
  2. Chega logo outubro de 2012?23 de fevereiro de 2012 às 11:03

    Pelo visto, só Dr Marcio justificou sua ausência nos outros dias de carnaval na nossa cidade, devido a sua função como servidor público e responsável que é, com seus plantões no hospital Menandro de Farias. O restante por esta envergonhado com o fiasco que é a festa Mômesca, preferio não dar as caras, certamente para não tomarem ôvo podre na cara ou laranja podre, resoveram se esconder em suas mansões, fazendas ou bricar o carnaval de Salvador como faz todos os anos, a prefeita de poucos, Moema Gramacho. Temos que dar parabéns a estes guerreiros de plantão que lutaram para colocar os blocos nas ruas da cidade, mesmo sem apôio nenhum da administração pública.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.