terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PM pede para deixar prédio da Assembleia Legislativa, diz Exército

O oitavo dia de greve da Polícia Militar, na Bahia, mantém o clima de tensão com o 2º dia seguido de cerco das Forças Armadas ao prédio da Assembleia Legislativa, onde estão ocupados os PMs em greve. Crianças, mulheres e um PM desistiram de continuar acampados e deixaram o prédio na madrugada desta terça-feira (7).

Um PM que estava dentro da Assembleia pediu para deixar o grupo e ir para casa durante a madrugada. Foi analisado o pedido para saber se ele era um dos que tinha mandado de prisão expedido. Porém, como não foi confirmado, ele foi liberado a deixar o grupo. De acordo com o Comando do Exército, sete crianças e quatro mulheres também deixaram o prédio.

Outros dois policiais militares também teriam pedido para deixar o prédio na manhã de hoje. A saída do PM ainda não foi confirmada pelas Forças Armadas. Um grupo de manifestantes permaneceu em vigília do lado de fora do prédio, acampados em barracas e dentro de carros. Cerca de 400 PMs permanecem dentro da Assembleia. Eles reclamam de falta de água, luz e alimentos.

*Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.