quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BAFOS DA SEMANA... UI, UI, UI...



* O blog da biba velha, adora antecipar decisões que não pertence a sua situação. A biba me disse em bom tom, que a prefeita Moema Gramacho já definiu que será o vice de João Oliveira (PT), para disputar as próximas eleições. Trata-se do pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, Edilson Ferreira (PRB).

* Com a decisão que segundo Lau é verdadeira, o prefeiturável Chico Franco vai lamber os dedos e ter que decidir, se fica no governo como está, ou se saí do governo para arriscar junto de Dr. Márcio Paiva (PP), tomar o PODER do PT. Lau disse ainda, que as chances de Dr. Márcio, segundo as pesquisas de Jotapê, são bastantes animadoras, que se Chico tomar a decisão correta, poderá colher muitos frutos na horta de Ipitanga.

* A cabeleireira mais renomada da cidade, Xita Santos, está preocupada com a greve da PM, que dura quase dez dias, disse que está trazendo um prejuízo incalculável para o comércio de Lauro de Freitas, e que não ver ninguém tomar providências. Xita, está se reunindo com a sua assessoria jurídica, para travar na justiça comum, uma ação que moverá contra o Estado da Bahia, sobre estes prejuízos que acumula alguns mil reais...

* Sinaldo manda recado para os produtores locais, que não vai ceder o espaço do clube Ipitanga nos dias que antecede a festa de momo. E com a greve, piorou de vez a cabeça de Naldo.

* Alex Fraga do presidente do Grupo Gay de Lauro de Freitas, manda recado para Franklin Silva se acomodar no seu lugar, e diz que até o fim do mandato o presidente dos gays da cidade, ainda é ele. Tudo isso porque Franklin anda dizendo nos quatro cantos, que Alex está sumido e não faz nada para os gays além da Parada.

* O vereador Zé Augusto (PSB), está realizando a CAMPANHA DE TROCA DE LIVROS USADOS, quem quiser participar, basta ir na sede, que fica na antiga Rua do Fogo, ao lado da Arte Cedraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.