quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Moradores do bairro da Paz fecham a avenida Paralela em manifestação


Os moradores do bairro da Paz fecharam a avenida Paralela em uma manifestação na manhã desta quarta-feira (15), segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador). O protesto aconteceu na altura da saida da avenida Orlando Gomes, sentido Aeroporto, desde às 8h.

Ainda conforme a Transalvador, os manifestantes queimaram pneus, colchões e pedaços de madeira na via impedindo o tráfego de veículos no local. De acordo com um agente da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), os moradores protestavam contra o alto índice de violência na região.

Três viaturas da 82ª CIPM chegaram a ser enviadas ao local para monitorar o protesto. Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar as chamas. Os manifestantes liberaram a via por volta das 9h30.

O trânsito ainda é intenso na avenida ACM, na Orla e na região do ferry boat. Até o momento, a capital baiana ainda não registrou nenhum acidente de trânsito desde às 7h desta quarta-feira (15).

*Correio

Um comentário:

  1. E o Birro da paz ja não e mais o mesmo hoje 05/05/2012 em Plena a tarde umas 5:30hs mais o mesnos tiroteio no bairro da paz tres bandidos vieran atirando no final di linha so qui foram pegos di surpresa tinha alguns bandidos armados no final di linha i revidaran i os tres individos acabaram correndo no centido da aria verde qui dar saida tambem para o coqueirinho i isso tiroteio continuo alguns minutos depois apolicia chegou mais jasabem como e qui e ne sempre assim cheganm i saen i continua a mesma coisa hotem 04/054/2012 as 5:00hs da manha pessoas viran homems armado com facas facoes i armas di alto calibri são novos bandidos no bairro novo comando de terro todos os domingos quando o comecio fechavan homems aramados com altos calibres tomavan as ruas i amanha sera qui pela amanha elis ja vão estar nas rua di manha cedo ou vão esperar fechar o comecio para começar e guerra hoje não foi assim graças a Deus qui ninguen ficou ferido altoridades façam alguma coisa di bom pelo o bairro da paz para voutar u qui era antis termos o direito di ir i vin sem poblema algum fim

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.