quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

MOEMA DIZ NÃO ESPERAR TRAIÇÃO DE CHICO FRANCO


A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), disse ainda acreditar que terá o apoio do seu secretário do Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel), Chico Franco (PCdoB), na disputa pela sucessão municipal, apesar do anúncio de que o titular pode compor uma chapa com o vereador Márcio Paiva (PP). Segundo estimativa feita pelo secretário de Serviços Públicos e Prevenção à Violência de Salvador, Marcelo Abreu, há possibilidade de um acerto entre Franco e Paiva ser fechado logo depois do Carnaval. A gestora, porém, ainda aposta que o comunista ficará ao seu lado e apoiará o seu candidato, o vice-prefeito João Oliveira (PT). “Estamos discutindo a composição com os partidos da base, entre eles o PCdoB”, afirmou Moema em conversa com o Bahia Notícias na manhã desta quarta-feira (15) na Assembleia Legislativa da Bahia, onde acompanhou a abertura dos trabalhos da Casa para este ano. Além de lembrar que outro nome da base aliada, o vereador Carluxo (PSB), também se apresentou para concorrer ao cargo maior do Executivo municipal, a petista enviou um recado a Franco. “Ele é meu secretário. Espero que não haja traição”, declarou.

Bahia Notícias

2 comentários:

  1. Traição será para nos Laurofreitense, caso Chico Franco va apoiar a prefeita que não fez uma boa Gestão nesses 8 anos. Queremos mudanças, trabalho, educação de direito, gestores que tenha comprometimento com o povo. Não queremos continuidade de uma politica devassada e obsoleta, não queremos + coronelismo> Chega de politicos de festas tipicas, que so aparecem de caju em caju. Fora Moema e seu João. Sejam bem vindos Dr. Marcio e Chico Franco.

    ResponderExcluir
  2. Não é surpresa para a população de Lauro que Chico Franco recue e mude o seu discurso agora, pois no inicio ele era candidato a Prefeito e agora ??? Será vice, e isso é a única certeza que seus eleitores tem, acho que ele deveria honrar e disputar ou sair de cena,pois ficar leiloando o seu espaço político dessa forma no intuito de barganhar espaço em beneficio próprio. Isso é traição.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.