domingo, 19 de fevereiro de 2012

MEMBRO DA COMISSÃO CARNAVALESCA DE LAURO PENALIZA BLOCO MISTO QUENTE POR NÃO RESPEITAR LEI ANTI-BAIXARIA


Será que vai dá babado?! E o bloco Misto Quente, perderá a ajuda de custo de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) e ainda pagará uma multa, estipulada pela Lei Anti-baixaria, sancionada pela prefeita Moema Gramacho? Com certeza não, Lei no Brasil e promessa, só são cumpridas a base de pressão.

No percusso do Carnaval, exatamente na Rua Miguel Santos Silva, antiga rua do Fogo, a banda de pagode (3D), desavisada, ou sem outro repertório, foi interrompido por duas vezes, pelo locutor oficial do nosso carnaval, Cleiton Araujo,que leu a Lei para que os responsáveis pela banda e pelo bloco, ficassem ainda mais cientes, sobre a Lei Anti-Baixaria, mas não teve efeito.

Muito babado essa Lei Anti-baixaria, no carnaval de Lauro de 2012, não funcionará de jeito algum, ao menos neste momento, e não deve, este ano deveria apenas conscientizar a galera, e no ano vindouro, ser punitiva. Primeiro, porque se perderem o recurso, vão ter muitas dificuldades em honrar os compromissos, e é mais fácil uma boa conversa. Pois estas músicas de baixo calão, é questão cultural.

Mas com certeza, a MULHER deve ser respeitada, até por ela mesmo, que muitas vezes não caio na real, que estas LETRAS, os deixam no subsolo da imoralidade. CATIRIPAPU COBERTURA ESPECIAL CARNALAURO

Um comentário:

  1. Vai ter que devolver o dinheiro, entao os blocos que tiveram pagode tambem vao ter que devolver porque tocaram tambem. Se é justiça vale pra todo mundo.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.