quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Galvão Bueno: 'Axé, Falcão'

Ao saber que Paulo Roberto Falcão assumiu o cargo de treinador do Bahia, o locutor Galvão Bueno escreveu um artigo especial para o Globoesporte.com. Durante mais de 15 anos, Falcão foi companheiro de Galvão nas transmissões esportivas da TV Globo. No artigo, Galvão saúda a contratação de Falcão e diz que o novo treinador do tricolor baiano mandou um recado implicante para o técnico do Vitória, Toninho Cerezo. Confira abaixo o artigo escrito por Galvão em sua casa, na Europa:

"Dizem que de quando em quando a vida nos prega peças. Mas o futebol... esse é insaciável. Praticamente a cada dia nos traz uma surpresa, uma nova notícia. Algumas são incríveis, outras inaceitáveis. Tem as tristes... e as que nos fazem rir. Mas nada como as que batem na porta, ou melhor, tocam ao telefone... e você ouve a "voz" da notícia mostrando alegria, agradecendo a todos os santos pela oportunidade de encarar um novo desafio.

Foi o que aconteceu comigo hoje no início de mais uma noite gelada aqui na Europa, meio de uma tarde de muito calor em quase todo o Brasil. Do outro lado da linha uma voz muito conhecida dizia em gauchês impecável:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.