segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

EX-VEREADOR CÉSAR VAI TENTAR "DE NOVO" UMA VAGA NA CÂMARA DE LAURO DE FREITAS


Nosso amigo Augusto César Pereira Nascimento,EX-VEREADOR de nossa cidade, será candidato a vereador pelo PSD-Partido Social Democrático. César, deseja disputar esta vaga, desde que, aumentou o número de cadeiras no legislativo, passando de 12 para 17 vagas. César, ex MUNISTA ferrenho, que se aliou ao seu antigo desafeto, a prefeita Moema Gramacho, tem fortes chances de conseguir a sua eleição, pois terá o apoio irrestrito do Secretário de Administração, Ápio Vinagre, que por sua vez, é PT.


Esta história de Ápio apoiar César, vai dar o que falar dentro do PT, isso porque, a filiação de César no Partido dos Trabalhadores, foi rejeitada pelos radicais que recordaram do passado, em que ele "descia a madeira" na prefeita e no governo, fazendo uma oposição bastante dura, e os militantes vermelhos, não achando justa a sua filiação, pelo seu histórico de tecer críticas as partido, ofereceu de troco, um ENORME NÃO!!!

Pelo visto,o ex-MUNISTA, ou seja, ex-aliado de Roberto Muniz, um dos maiores adversários da prefeita Moema Gramacho, vai comer o pão que o diabo amassou para adquirir o apoio do seu atual padrinho, Ápio Vinagre. Não por desejo de ambos, mas pela grande rejeição que César tem no PT e do governo, mesmo estando entranhado nas delícias da côrte.

Mas fica a nossa torcida, pois César quando opositor, era um grande legislador.

8 comentários:

  1. cesinha vai ter trabalho pra ganhar estes lados que ele viveu vai ser seu empecilho.

    ResponderExcluir
  2. O imperador se deu mal nessa nunca mais se elege nem a sindico.

    ResponderExcluir
  3. César é gente boa, mas depois que mudou de lado perdeu a credibilidade na cidade, ta igual a família franco.

    ResponderExcluir
  4. Piadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ele merece tudo isso, tudo pra traidor ainda é pouco

    ResponderExcluir
  6. César vai ser um dos mais votados com ou sem o apoio de Ápio.

    ResponderExcluir
  7. Vocês parecem que caem da cama pra chorar!Ainda não perceberam que essa é uma tática ou estratégia do PT municipal para levar de qualquer jeito as próximas eleições(Na última Lula Maciel foi a pulso- Quase o PT não fazia 01 Vereador para contar história). Eles querem além de aguariar mais pontos, ridicularizar os inimigos diante do povo (Vocês lembram das brigas ferrinhas de Apio&César. Eu lembro muito bem!). Isso serve de alerta para DAU, GLÓRIA, CHICO e companhia militada.A única que deve ficar sossegada é Lurdinha Lobo, porque não é política, apenas quer exercer seu cargo. Vamos ver quem vai sair ganhando nesse ninho de cobras. Que sobrevivam os mais fortes!

    ``O mal dos políticos é tentar substimar a inteligencia do povo!``

    *Adailton Reis.

    ResponderExcluir
  8. Querido companheiro Cesar,
    Boa Tarde !

    Prezado venho por meio deste lhe informar, que você era um forte candidato nas eleições de 2012 na cidade de Lauro de Freitas,pois como eu sei que você amigo é muito inteligente, sabe domina a politica na palma da mão, pois você esta esquecendo que aquela criança cresceu, é hoje tem 19 anos de vida,pois essa criança tem nome é o nome dela sabe como é? olhe abaixo...!!!
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    Jeferson Valdez Rodrigues de Almeida,
    há você não mim conhece? né? pois muito bem, o meu apelido sabe como é? olhe abaixo..!!!
    .
    .
    .
    .
    Bilika, sou eu mesmo o filho da Nilda, irmão da Neu, irmão da sther de Pitangueiras.
    olhe prezado eu sou Pré-candidato a vereador na cidade e não abro mão disso.

    Pois que tal você é sua equipe mim apoia. hem? hem?

    Espero resposta com urgência.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.