terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

DISPUTA INTERNA NO PSB DE LAURO PODE DEGOLAR CARLUCHO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES


A Senadora Lídice da Matta (PSB), deve está com muita dor de cabeça, com esta turma do partido daqui em Lauro de Freitas. Os gladiadores Paulo Aquino e Carlucho, romperam os "laços afetivos", e estão passando por um momento bastante delicado, pelo simples motivo: "O PODER".

Sabemos que Paulo Aquino, teve o cargo rifado, de Secretário Municipal de Educação, pelo simples fato de desejar ser candidato a vereador. Mas as línguas ferinas da cidade, afirmam que foi um pedido do vereador Carlucho, a saída de Aquino da Secretaria, com o intuito de enfraquecê-lo, com o aval da Senadora Lídice da Mata, que teve que indicar uma técnica "forasteira" para o cargo.

Paulo Aquino, que era o principal aliado de Carlucho, com esta atitude do vereador, ele se declarou inimigo, e vem forte para a disputa nas eleições de 2012, arrastando com ele, as principais lideranças que fez de Carlucho no passado, como um dos mais votados nas eleições de 2008.

O bicho vai pegar no PSB, com o enfraquecimento de Carlucho, isso porque, com a divisão daquele poderoso grupo, os eleitos do partido neste ano, poderão ser apenas Zé Augusto e Jorge Borges, que estão fora daquele reduto, que está minado. Ainda mais com a pré-candidatura de Panela, um forte ex-aliado de Carlucho, que também, disponibilizou o seu nome para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores.

Lídice, pelo amor de Deus, venha apagar este fogo e apaziguar esta boa galera.

Todos eles são meus amigos, e desejo maturidade neste momento, e que eles façam o que achar melhor. Não posso meter a colher, neste babado!!!

7 comentários:

  1. Rapaz não sei como voce descobre estes babados, mas tudo é verdade mesmo a turma do PSB está barbarizada.

    ResponderExcluir
  2. Ex eleitor da coligação deste desgoverno, mas que já tomou um rumo em outubro, Dr. Marcio Paiva.29 de fevereiro de 2012 às 11:29

    Isso tudo é quando se faz política por barriga, sem ideologia e quando o poder é pensado só partidariamente e o resto que se exploda, só dá nisso. Uma vedadeira guerra pelo controle do poder e o povo que é deixado de lado, para se ter ganhos políticos, ou seja, os projetos de poder dos políticos picaretas dessa cidade. Todo poder construido com o intuito de se permanecer mandando por muito tempo, não dá certo, porque quem quer subir, quer continuar subindo, quem tá no topo, não quer descer, e aí começa uma guerra dos diabos, quem vencerá, só esperando o dia 7 de outubro, quando o Sr. Povo irá julga-los e assim dizer se sai todo mundo dessa baderna, chamado de governo de Moema, ou se alguém se salvará, e assim continur mamando por mais quatro anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HOJE EU OUVIR UMA FRASE INTERESSANTE, E GOSTEI
      ``EU ACREDITO NO COLETIVO`` QUEM DISSE FOI MEU PROFESSOR PAULO AQUINO UM GRANDE MESTRE PRA MIM.
      RENATO LIMA

      Excluir
  3. SABEMOS QUE PAULO AQUINO SERÁ O VEREADOR MAIS VOTADO NO MUNICÍPIO, EMBORA, POREM O TRABALHO QUE PAULO AQUINO FEZ NA SECRETARIA FOI MUITO APLAUDIDÍSSIMO, PODEMOS DESTACAR AS ELEIÇÕES DE DIRETORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS QUE ERA ANTIGAMENTE INDICADOS.HOJE MINHA IRMÃ É UMA DAS MAIS VOTADAS NA ESCOLA DELA E É DIRETORA, UMA NEGRA DE PORTÃO.
    DENTRE OUTROS PROJETOS DELE, NÃO SOU DO GOVERNO E UM SIMPLES COMERCIANTE E NEM CONHEÇO PESSOALMENTE PAULO AQUINO MAS NAS RUAS SEU NOME É BEM FALADO
    AGNALDO VENDEDOR

    ResponderExcluir
  4. CARLUCHO É UM LUXO DE VEREADOR, UM LUXO QUE SE MORDA PAULO AQUINO QUE É O QUE É SÓ POR CAUSA DE CARLUCHO E TEM O QUE TEM SÓ POR CAUSA DE CARLUCHO SE NÃO FOSSE CARLUCHO, PAULO AQUILO ERA POBRE COITADO DE ITING SEM TER ONDE CAIR MORTO E PIOROR VIVO.

    ResponderExcluir
  5. Grande combate UFC da URBE. Lutadores: Carlucho verços Paulo Aquino e Lula Maciel verços Delírio Maciel.7 de março de 2012 às 11:54

    O mais interessante nestes comentários é que percebemos que são feitos por eles, a turma do PSB, mostrando a verdadeira divisão partidária que se encontra entre Carlucho e Paulo Aquino. É uma pena vrrmos esse pessoal que até pouco tempo, mostravam unidade partidária, hoje expõe as roupas sujas para todo mundo vê e saber que o que aconteceu em 2012, era uma inião que mais tarde se romperia, tudo em nome do poder pelo poder. Quem deve esta adorando isso tudo e a Sr. Moema que esta do alto do seu pedestal, do seu Olimpo imaginário, o esfacelamento de um partido municipal que tinha tudo pra crescer na cidade, mas os interesses expúrios falam mais alto do que a ideologia criada a tantos anos atráz.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.