segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

COM HOMOLOGAÇÃO DA CANDIDATURA DE JOÃO OLIVEIRA, CHICO FRANCO DEVE ROMPER COM O GOVERNO


Depois da homologação do Partido dos Trabalhadores de Lauro de Freitas, afirmando o nome de João Oliveira, como pré-candidato a prefeito, não resta outra atitude do Secretário de Esportes Chico Franco (PC do B), que diz em voz altiva, que só seria candidato a vice de Moema Gramacho (PT), ou de Roberto Muniz (PP), e mais de NINGUÉM. Agora com a consolidação do nome de João Oliveira, como o nome predileto da prefeita e do PT, Chico Franco não tem outro rumo, a não ser romper com o governo e tomar o seu destino político.

Acredito, que pelo homem de palavra que é, que Francisco Pereira Franco Junior, (Chico Franco), deve arrumar a sua base política e partir para o enfrentamento, talvez juntamente com a força oposicionista, que é Dr. Márcio Paiva (PP), que por sinal, aparece em primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de votos.

Espero que não haja uma pressão partidária do PC do B, para barrar o desejo de Chico em ser prefeito de sua cidade natal. Mas que com certeza, poderá não ter a legenda do partido para esta disputa, isso porque, sabemos da parceria que o PC do B e PT tem a nível nacional e estadual, e da amizade que desfrutam a prefeita Moema Gramacho e a Deputada comunista Alice Portugal.

Aconselho que Chico Franco, se forçado pelo PC do B a apoiar a candidatura de João Oliveira, se quiser de verdade manter a sua palavra, que retire a sua candidatura, e apoie um outro candidato a prefeito, fazendo oposição de verdade.

Agora, vai pagar com a perda de quase 200 cargos no governo. Se Chico tiver tanta certeza na vitória da oposição, acho que é positivo, mas se houver dúvida, é melhor ficar quietinho... Barriga vazia, dói!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.