sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Claudia Leitte diz que pensou em cancelar Carnaval por conta de greve de PMs


A cantora Claudia Leitte confessou em entrevista à coluna de Mônica Bergamo desta quinta-feira (9), na Folha de S. Paulo, que pensou em "cancelar a festa", falando do Carnaval, por conta da greve dos policiais militares que acontece desde o dia 31 de janeiro. Ela disse ainda que desde o começo da paralisação está evitando eventos públicos e cancelando compromissos em Salvador.

“Eu me preocupei muito. Pensei até que o melhor seria cancelarmos a festa, mas estou vendo progresso nas negociações. Sou uma cidadã, pago meus impostos em dia e espero em Deus que os policiais tenham o salário digno que merecem, que as autoridades tomem as providências cabíveis e que nosso direito de ir e vir nunca mais seja comprometido”, disse Claudia.

Ela falou também sobre o cancelamento de compromissos. "O máximo que fiz fora de casa foi uma consulta médica. Ademais, tenho ensaiado em meu estúdio e reuniões, tudo em casa.”

Claudia falou também sobre a gravidez do seu segundo filho e disse que ainda não tem nomes em mente. O primogênito Davi tem certeza que vai ter um irmãozinho.

*Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.