segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

BABADINHOS DO DIA...


* Gatinhos e gatinhas, fiquei sabendo a pouco instantes, que o pré-candidato a vereador Bebel Carvalho(PSL), está querendo botar os blogueiros no bolso e a seu favor (eleições 2012), em troca de panis et circence, ou pão e circo. Pois o mesmo, meu amigo, está articulando a Associação dos Blogueiros da cidade. Ta errado é?

* Paulo Reis (Poca) está insano, porque a Comissão Carnavalesca de Lauro de Freitas, disse que a abertura do carnaval será na sexta-feira (17/2), e na verdade, quem abre o carnaval da cidade oficialmente é o seu bloco Madrugueiros de Pijama. Estão dizendo, que tudo isto ta rolando, para que o vereador Alexandre Marques (PRP), se sair de bem na história, pois em ano eleitoral e tem bloco ligado ao vereador, saindo na sexta-feira a noite. Mas Poca, afirma, que ele vai fazer a abertura oficial do carnaval, quer queiram ou não, com direito a entrega simbólica da chave da cidade ao Rei Momo e tudo mais.

* Sinaldo andou falando que quem quiser alugar o clube Ipitanga, tem que levar o ofício solicitando o espaço com três meses de antecedência. Mas tem uns produtores, que está pirado com ele, isso porque ao alugar o espaço, dizem que Sinaldo está exigindo que contratem um segurança especial para o clube, indicado por ele, que custa R$200,00 e tem gente se retando com a cara do presidente. É verdade, Sinaldão?

* Dizem, que a pressão arterial de Lauzinho está babado!!! Ele está evitando sair por estes dias para evitar as gordurosas guloseimas e o excesso do sal. Cuidado Ladisbiba, a senhora é importante pra todos nós, e queremos você candidato, para obter sua meia dúzia de votos.

* Aladim, o locutor oficial do carnaval de Lauro, está pirado com Bel Araújo, dizendo que o presidente está muito solto, parecendo que o carnaval pertence a ele.E mandou o recado, que Bel Araújo, não tem articulação nem entrosamento suficiente para está no posto maior da Comissão. Uaiiiii quanta rivalidade delas.

* Polarizou a disputa pelo Melhor Bloco do carnaval de Lauro de Freitas, na enquete do Catiripapu. o babado todo está entre o JEEPÉ e o XYLOLÓ, que já passaram centenas de votos para ambos. Vamos vê quem será o melhor, para os internautas!!!

7 comentários:

  1. vc ta ficando doida duzete, o numero 20 é do psc e panela é psb 40 rsrsrsrsrs vcs precisam se informar mas para passar as noticias corretas para não perderem mas credibilidade ainda

    ResponderExcluir
  2. Concordo com Aladim, Bel é gente boa mas é muito apagado para ser o Presidente, existem outras mentes pensantes na própria comissão que poderia substituir ele.

    ResponderExcluir
  3. O nome disso também é inveja, pois todos sabem como Poca é popular e a abertura vai favorecer a ele.
    Quase ninguém conhece o Bel.

    ResponderExcluir
  4. Sempre tem que ter um Piru de Vereador no meio hein!?

    ResponderExcluir
  5. Se o carnaval começa na quinta, como é que Bel quer fazer abertura na Sexta , que coisa mais maluca.

    ResponderExcluir
  6. Verdade, o PSB é 40. A pessoa que falou e até eu mesmo, nos equivocamos.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.