terça-feira, 17 de janeiro de 2012

RECADO PARA ALGUNS DA COMISSÃO CARNAVALESCA DE LAURO DE FREITAS

Gente, acordem pra vida!!! Este concurso que estão organizando para a escolha da rainha do carnaval e do Rei Momo, até parece que é da festa momesca do carnaval de Salvador, e que terá prêmios valiosíssimos de enriquecer até o espírito. Botem os pés no chão e parem com este delírio insano e amador, de gente mesquinha e idiota.

Nunca desejei participar disso, bem porque pra se ter um bloco de carnaval, até parece que se precisa de tanta burocracia. Basta reunir meia dúzia de pessoas, como muitos de vocês fazem e o bloco está pronto. Apoio do governo, todos tem a garantia, é um direito que a democracia nos oferece. Ou não!!!

QUANTA IDIOTIA DESSE POVO, EM DESEJAR TENTAR ME BOICOTAR

Não adianta tentar querer me boicotar, nessa cidade, graças a Deus eu tenho meu espaço e meu reconhecimento artístico, não só do povo, como de empresários, de amigos, de políticos de situação e oposição, do governo. Isto tudo, sem eu me desprender da minha opinião ou fingir está com todo mundo, usando as pessoas!!!

Teve uma reunião que meu amigo Rangel, levou o meu nome para ser apreciado para fazer parte da comissão julgadora da escolha do rei e da rainha, e teve umas três pessoas que simplesmente foram contrário, que despeito!!! Isso se eu fizesse tanta questão, pois o que faço, apenas é incomodar os incompetentes, porque graças a Deus e a São Miguel, no que eu me meto a fazer, dar certo, por razão mínima, faço o que amo e com prazer, sem precisar utilizar estes artifícios baixos e despeitados.

Uma pena este rancor, porque só faz com que eu cresça a cada dia, com ideias maravilhosas, sem precisar bajular ninguém, para fomentar minha vida social. Sem se achar em ser o melhor e ser apenas mais um coitado pobre de alma.

Sei que querem saber quem são as pessoas, mas vou deixar que elas se manifestem, pois estou até chateado com Rangel, que não me disse este fato, talvez para tentar amenizar esta situação. Mas não preciso disso, e se eu estiver na Bahia, vou sim prestigiar este desfile, e espero que seja muito bem feito, porque se não tiver, vou criticar, ao vivo e a cores, como sempre fiz!!!

4 comentários:

  1. Ou engolem Duza, ou vão ter que morder o rabo.17 de janeiro de 2012 às 15:43

    Velho Duza, soltando os cachorros na oposição. Êta turma que morde os lábios pela competência de Duzinho Nery.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk só vc viu Du!!! vc não precisa de nada disso realmente, meu amigo! Nivea

    ResponderExcluir
  3. Se Duza fosse profissional de cultura não iria se incomodar de ser barrado para não ser jurado do Rei Momo e Rainha do carnaval. Ele até está dizendo que Rei Momo tem de ser Magro e que o Rei momo gordo não tem perfeita Saude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando gordo tem saúde completa? É doença e Duza está certo.

      Excluir

O Catiripapu agradece a sua participação.