terça-feira, 31 de janeiro de 2012

NEGROMONTE DESISTE DE PARTICIPAR DE REUNIÃO ENTRE MINISTROS NO PLANALTO

Segundo Ministério das Cidades, ele estaria preso com 'demandas internas'.
Denúncias e falta de apoio devem levar ministro a pedir demissão até sexta.

O ministro das Cidades, Mário Negromonte, desistiu de participar de uma reunião marcada para o final da tarde desta terça-feira (31) com a chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. Negromonte, alvo de denúncias de irregularidades na sua pasta, mandou representantes no seu lugar.

Conforme informou o blog de Cristiana Lôbo, o ministro pretende pedir demissão do cargo na quinta ou na sexta, após a volta da presidente Dilma Rousseff de uma viagem a Cuba e ao Haiti. O ministro teria dito a um interlocutor que se sente cansado das denúncias na imprensa e da falta de apoio do partido, o PP.

O Ministério das Cidades informou, via assessoria de imprensa, que Negromonte deixou de participar da reunião de hoje no Planalto porque "ficou preso com algumas demandas internas no ministério". Ele teria entrado em contato com Gleisi, explicado a situação e a ministra não teria visto problema na ausência do colega.

O assunto da reunião com Gleisi - que começou por volta das 18h no Palácio do Planalto - é a atuação no governo federal na prevenção de desastres naturais em áreas de risco. Foram chamados também outros ministros, como Miriam Belchior, do Planejamento. A Casa Civil não confirmou a lista de presentes.

Representam o ministro Mário Negromonte os secretários nacionais de Saneamento, Leodegar Tiscoski, e de Habitação, Inês Magalhães, além de técnicos da pasta.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Catiripapu agradece a sua participação.