domingo, 1 de janeiro de 2012

BABADOS, BABADINHOS E BAFÃOS DO NOVO ANO!!!


* A lavagem do Pé do Oiti foi babado. O Secretário Ápio Vinagre feliz da vida, estava tão animado que até ousou cantar no palco da festa, não sozinho, é óbvio!!! Teve a contribuição no coro de Fuscão, Isaías Sampaio e etc. Animação nota DEZ, como cantor, precisa ensaiar mais... Isso pra mostrar o quanto foi bacana, sem violência!!!

* O prefeiturável João Oliveira (PT), esteve presente nos festejos do OITI, ainda não tem a popularidade necessária, que por exemplo Ápio Vinagre tem, mas já está chegando de mansinho nos lugares e se alojando, a prefeita deve está orientando João, que daqui pra início da campanha, vai ter que andar muito...

* No réveillon de ontem, na praia de Ipitanga, a secretária da SESP Vânia Almeida, teria que ter dado uma passadinha na nossa orla, que estava sem nenhuma iluminação, por alguns pontos, que mesmo policiada, fez com que muitos antecipassem a sua volta. As gambiarras só foram acessas no meio da madrugada, em torno de duas da manhã. Faltou uma atração musical e um show pirotécnico para animar a comunidade, porque sem as barracas e as que tem, sem funcionar, deixaram o povo desamparado.

* Soube que a Câmara de Vereadores aprovou na última sessão do ano, ao apagar das luzes, permitindo que fossem construídos no antigo jóquei clube, mais de 15 prédios com 15 andares cada um deles. Estão esquecendo da responsabilidade pra onde vão todos estes automóveis, esgotos etc? Vai dar problema para quem vai continuar morando na cidade, porque quem vai embora, nem está aí preocupado!!!

* A pré-candidata a vereadora pelo PC do B, Mariana Assunção, distribuiu meia dúzia de calendário de 2012, com a sua foto estampada, isso ocorreu na quinta-feira, (30/12/2011), no aniversário de Jotapê, em Busca Vida. Uma turma intimidou a pré-candidata, dizendo que a sua candidatura poderá ser inviabilizada, por cometer crime eleitoral, com propaganda antecipada, podendo ainda pagar uma multinha de R$ 5.000,00. Ta boa?!

* Na casa de Jotapê, me surpreendi com um bate papo bem legal com Dr. Almir Lemos, que me disse ser dramaturgo, ou seja, ele escreve peças de teatro e tem mais de vinte escritas, e o bom de tudo, que até a atriz global Nicette Bruno, já encenou uma dessas, no Rio de Janeiro, na década de 60. Parabéns Dr.Almir, por ser um homem das artes!!!

* Participei no dia da véspera do Réveillon, da confraternização do Partido Verde, no Clube Ipitanga. Rolou um churrasquinho e um descontraído bate-papo com os seus filiados. Se demonstraram muito entrosados e os verdes estão afim de jogarem água no chopp de gente que acha que será eleito nas próximas eleições. Há, eles farão oposição ferrenha a atual gestão, Bonfim diz isso com muita tranquilidade.

* Dr. Márcio e Chico Franco estão pra onda mesmo!!! Não creio que este entrosamento todo seja apenas uma boa amizade. Está me cheirando babado eleitoral. São amigos, pensam política na mesma linha, o povo gosta e vivem espaços semelhantes... Ai, ai, aguardem!!!

* Um passarinho me contou, que o jornalista Marcelo Aragão teve que escolher, ou ser jornalista do site CONSULADO SOCIAL, ou assessorar o prefeiturável DR. MÁRCIO PAIVA, ele escolheu seguir Dr. Márcio. Dizem que esta sugestão foi dada ao Consulado pelo PODER. Mas Marcelo que não é nem um pouco Alice, no País das Maravilhas, está criando um poderoso site, que vai perseguir até a alma dos que criaram a sua demissão.

* A dona do blog inimigo está um doce de pessoa. Entrou 2012 com uma bondade nunca vista. Falando bem de todo mundo, dando a senha do seu blog para os concorrentes e fazendo elogios a gregos e troianos. Bem político polido!!! Mas não se elege, nem sindico das favelas verticais da cidade!!! Essa biba velha, sei não!!!

9 comentários:

  1. IMAGINE 15 PRÉDIOS ALI NAQUELE LOCAL ENFRENTE AO BOULEVARD? NINGUÉM CONSULTOU O POVO.
    ESTOU INDO EMBORA DE LAURO DE FREITAS PORQUE AQUI VAI VIRAR UM CAOS TOTAL, O NOVO PREFEITO TERÁ MUITOS PROBLEMAS...

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeita, 2012 começou bombástico. Como é esse negócio de 15 prédio?!?! LF não cabe mais uma agulha. Vamos divulgar isso ai, nossa prefeita está esculhambando a cidade e ainda quer deixar no seu lugar João Oliveira?!?! Esse ai vai ser pau mandado e vai seguir pelo mesmo caminho, transformar nossa LF numa selva de prédio... TO FORA!!!

    ResponderExcluir
  3. Dr. Marcio e Chico Franco dupla PERFEITA. Pensamento positivo atrai concretização. 2012 Marcio e Chico neles

    ResponderExcluir
  4. A pré-candidata Mariana nem precisa disso, segura essa onda menina, não desgaste sua imagem assim!!!

    ResponderExcluir
  5. Sr. Almir Lemos é um lunático!!
    Duzinho chama ele para fazer uma peça política aqui na cidade...com os personagens mais caricatos da prefeitura.

    ResponderExcluir
  6. Bota animado nisso, Ápio se achou Vovô do Ilê, mas é isso aí, foi muito legal mesmo a lavagem do pé de oiti você falou tudo certo.

    ResponderExcluir
  7. esse Marcelo Aragão não nenhum menino amarelo nem filhinho de papai... parece que recuou né?!?! se preparem pq o site deve chegar BOMBANDO TUUUUUUUUUUUDO

    ResponderExcluir
  8. A dona do blog inimigo tá um doce de pessoa uma ova, é só da brecha que não perde a oportunidade de destilar o veneno

    ResponderExcluir
  9. E os nobres vereadores ficam mansos como cordeiros, "comendo" calados as ordens da pior gestora que essa cidade já viu. Vamos divulgar a noticia e promover uma campanha para renovação 100% da câmara de lauro de Freitas.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.