segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

FESTIVAL NACIONAL IPITANGA DE TEATRO É SUCESSO EM LAURO DE FREITAS

Bate papo após as apresentações, a Comissão Julgadora e a platéia conversam sobre o processo de montagem e sobre a apresentação.

Mais de vinte e cinco grupos de teatro de todo país, já se encontram em Lauro de Freitas, e por sinal, estão adorando a cidade, as nossas belezas naturais e o nosso povo hospitaleiro. Eles participam da 6a Edição do Festival Nacional Ipitanga de Teatro, que está acontecendo até o dia 14 de janeiro, fazendo parte das comemorações da Festa do Padroeiro da cidade, Santo Amaro de Ipitanga. A palavra IPITANGA, de origem Tupi Guarani, que significa, ÁGUAS VERMELHAS, pois o município é cortado pelo rio, que antigamente tinha suas águas avermelhadas. Atualmente, o Rio que fora fonte de subsistência das famílias ipitanguenses, com as farturas dos camarões e peixes encontra-se poluído e praticamente, morto.

O público ansioso aguardando o início da apresentação na frente do Cine Teatro de Lauro de Freitas.

O FIT trouxe para Lauro de Freitas, grupos que vão apresentar espetáculos para todos os gostos e idades, e que neste período, estão mudando a cara do centro do município com as diferentes formas de viverem, as vezes mais exóticas, que estão chamando atenção da comunidade (massa!!!). Eles que na noitada, estão lotando os bares e aquecendo de certa forma o comércio local.

Apresentação do espetáculo REMENDO REMENDÓ, da Outra Cia de Teatro, de Salvador-BA

O público está prestigiando os espetáculos, onde estão tendo o privilégio de assistirem belíssimas peças teatrais.

Venham prestigiar, a entrada R$6,00 (inteira) e R$3,00 (meia).

APROVEITEM ESTÁ OPORTUNIDADE ÚNICA!!!

Um comentário:

  1. Boa Sorte Duzinho,
    Estava em Porto seguro desde do dia 1º cheguei hj, quarta-feira estarei lá, já que hj e amanhã no Teatro Jorge Amado tem o Oficina Palco do Rock 2012 na qual faço parte da curadoria, ok?
    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.