quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

TRÊS ASSALTANTES MORREM EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA EM LAURO DE FREITAS

Com eles foram encontrados três armas e vários produtos de roubo como aparelhos celulares, dinheiro e bebidas



Três assaltantes foram mortos na noite desta terça-feira (6) em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), três homens em um carro preto fizeram uma série de assaltos nas imediações do bairro Ipitanga. Policiais das Rondas da Polícia Militar (Rondesp) que estavam na localidade conhecida como Lagoa dos Patos, reconheceram o trio e iniciaram a perseguição.

Ainda segundo informações da polícia, na fuga o trio, que estava em um carro modelo Spacefox/Volkswagen provavelmente roubado, bateu em um muro. Eles desceram do veículo e começaram uma troca de tiros com a polícia. Jacson Santos de Oliveira, 20 anos, Ronaldo Rodrigues Pereira Junior, 18 anos, e Samuel Pereira Santos foram baleados e socorridos para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Com eles foram encontrados uma pistola 380, um revolver 38, outra arma calibre 32 e vários produtos de roubo a pessoas e estabelecimentos como aparelhos celulares, R$700 em dinheiro, cervejas, sandálias e rações de animais.

Fonte Correio

4 comentários:

  1. Duzinho, somente mesmo em uma pesquisa fajuta como a sua essas criaturas inexpressivas (Marizete, Emerson Lima e Pe. Antonio Sergio) se elegeriam vereadores. Eles devem é ficar o dia todo nas lan house botando voto pra eles mesmos. Me deixe viu Duza!

    ResponderExcluir
  2. Esse comentário acima é pq está percebendo que o poder tem fim, e as eleições do ano que vem a história será outra parabéns pela enquete biba gordinha.

    ResponderExcluir
  3. Essa biba anonima está com inveja da enquete e ta vendo o crescimento dos companheiros do pt crescendo, sou do psb e vejo que pra ter voto tem que ter articulação pra votar, só vota um por computador e eles 3 estão se articulando sim, votei 2x em Marizete e uma em Emerson, Parabéns o pt precisa de pessoas assim , conheço eles a bastante tempo e foram eles que começaram a trabalhar o nome de Moema em Lauro de Freitas em 2004, Marizete e Emerson trabalharam insacavelmente nas eleições de Moema e merecem sim serem eleitos, Parabéns Duzinho pela enquete, seu blog está muito bom, , beleza mesmo abraços PSB

    ResponderExcluir
  4. O BLOG MAIS VISITADO DA CIDADE E MAIS RESPEITADO É O SEU DUZA, PARABÉNS!

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.