sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

MICROÔNIBUS INVADE CALÇADA E ATINGE 5 PESSOAS EM PONTO DE ÔNIBUS EM LAURO DE FREITAS

Três ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) estão no local atendendo as vítimas



Um micrôonibus da empresa Cooperlauro, modelo Marco Polo Volaria e placa JOZ-2440, perdeu o controle e invadiu uma calçada em Lauro de Freitas no início da noite desta quinta-feira (8), atingindo uma parada de ônibus. Cinco pessoas que estavam no local foram atropeladas pelo veículo que fazia linha Itinga-Praça Arcanjo, informou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).


Ainda segundo a PRE, o acidente aconteceu na Estrada do Côco, BA-099, na entrada de Lauro de Freitas. O ponto de ônibus atingido fica em frente à Associação dos Funcionários Públicos.


Dalva de Souza Bispo, 42 anos, Mano


el Ramos dos Santos, 31 anos, Lusimeire Dantas Reis, 29 anos, e Rita Pereira de Oliveira, 42 anos, tiveram ferimentos leves e foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Menandro de Farias, onde continuam internados.


Já a quinta vítima, ainda não identificada, ficou gravemente ferida. O hospital para onde o pedestre foi levado é desconhecido, já que este foi socorrido antes da chegada dos policiais rodoviários.


O condutor do microônibus foi encaminhado para a 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas) para prestar depoimento. O veículo foi retido e será transferido da delegacia para o pátio da PRE.


Fonte Correio

4 comentários:

  1. Temos que rever esta situação do nosso trânsito, os condutores estão incapazes e sem paciência com tanto engarrafamentos, stress que acabam se transfortmando nestas tragêdias, os culpados? Os governos irresponsávbeis de lauro, de salvador e do governo do estado.

    ResponderExcluir
  2. SERÁ QUE A PREFEITA, NÃO COSEGUIR NUNCA NOMEAR UM SECRETÁRIO DE TRANSPORTE COMPETENTE, PARA COLOCAR UM FREIO NESSES TOPIQUEIRO, ESPECIALMENTE ESSA, COOPERLAURO, QUE É CAMPEÃ DE ACIDENTES, O CULPADO NÃO É SÓ A PREFEITA, MAS SIM UM TAL DE PR. WOLMAR ALCANTARA DA ASSEMBLEIA DE DEUS,QUE SÓ ELE MANDA NA SMTT, EINDICA QUEM ELE QUER,"IRMÃO".

    ResponderExcluir
  3. NA VERDADE EU NAO ACHO QUE P PASTOR WALMA SEJA O CULPADO POR TER NOMEADO UM ADVOGADO PRA SER SECRETARIO DE TRANSPORTE(ISSO NAO TEM NADA HAVER COM OS ACIDENTES QUE VEM ACENTECENDO EM LAURO DE FREITAS). O QUE A CIDADE PRECISA É DE QUALIFICAÇÃO PARA OS PROFISSIONAIS(PRINCIPALMETE AQUELE AGENTE RATAINA,QUE SO FICA CONVERSANDO NO MAXX ATACADO,O QUE FICA NO FIM DE LINHA EM LAURO ENFRENTE DA ASSEMBLEIA DE DEUS JOGANDO PAPO FORA,ESSES E OUTROS MERECEM QUALIFICAÇÃO0CONCORDO COM O LEITOR ACIMA CITA AS INDICAÇÕES ,SER INDICADO NAO É O PROBLEMA,A FALTA DE PROFISSIONALISMO QUE É GRAVE,OS CARAS NAO SÃO QUALIFICADOS E VAO DIRETO PRA RUA.ACHANDO QUE TEM UM REI NA BARRIGA. SECRETARIO VAMOS QUALIFICAR SEUS FUNCIONARIOS. POIS EU SOU MOTORISTA A 11 ANOS , E NUNCA RECEBE UMA MULTA POR TER PARADO ENFRENTE AO MENANDRO PRA DAR UM SOCORRO,E UM DOS SEUS PROFISSIONAIS APLICOU UMA MULTA EM MIM.POIS SEGUNDO A POLICIA MILITAR QUE ESTAVA NA HORA,RESSALTOU QUE NAO ENTENDEU DO AGENTE DE TRANSITO O MOTIVO DO REBOQUE. RESALTO A QUALIFICAÇÃO DOS PROFISSIONAL URGENTE DA SECRETARIA DE TRANSPORTE. QUERO SEU BEM P.S.C VILAS

    ResponderExcluir
  4. Bota os guardas para trabalharem com respaldo que vcs vão ver se isso não melhora.
    Tb tem mto vagabundo dirigindo essas vãs que são de vereadores, policiais e outras autoridades... Chegam no Retran apreendidas e logo saem por amizade...Trânsito é coisa séria.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.