sábado, 17 de dezembro de 2011

MARGARETH RECEBE TONI GARRIDO, DENNY E MÁRCIO VICTOR NA SEGUNDA NOITE DO AFROPOP

Depois de estrear em grande estilo a temporada de verão do AfroPop, a cantora Margareth Menezes promove mais uma edição de seu encontro de ritmos, no dia 22 de dezembro, às 22 horas, no Armazém Vilas. No show, a artista vai apresentar pela primeira vez a nova música de trabalho, Bonapá, composição de Carlinhos Brown com arranjos e produção musical de Gerson de Silva.

A festa vai contar com as participações de Toni Garrido, Denny, da Timbalada, e de Márcio Victor. Além deles, o ensaio terá show de abertura de Magary Lord. “Estarei muito bem acompanhada neste show! Realmente sou muito sortuda por ter ao meu lado tantos rapazes talentosos. É uma honra e é também uma resposta à minha proposta musical. Seja reggae, axé, pagode ou black semba, o AfroPop tem espaço para tudo isso”, comemora Margareth.

O show segue com a ambientação assinada pelo artista plástico Alberto Pita, presidente do Cortejo Afro, que há 30 anos desenvolve trabalhos ligados à estética e cultura africana. Quem não for presencialmente ao evento, pode curtir a transmissão ao vivo, pela WebTV AfroPop, espaço inserido no site da artista (www.margarethmenezes.com.br) e replicado em seu Twitter (@MagaAfroPop) e na Fan Page no FaceBook.

A série de shows do AfroPop se estende pelo verão e inclui duas outras apresentações, nos dias 22 de janeiro e 12 de fevereiro, sempre com convidados especiais. A última data, que marca o encerramento da temporada, ocorrerá na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. Todos os eventos têm realização da Produtora Estrela do Mar, patrocínio da Caixa Econômica Federal e apoio da Rede Bahia, Revista Contigo! e Arteiros.

BONAPÁ – A nova música de trabalho de Margareth Menezes é uma composição de Carlinhos Brown com arranjos e produção musical de Gerson Silva. O termo "Bonapá" é uma corruptela criada por Brown para a expressão francesa "Bon Appétit", tipicamente dita a quem está prestes a começar uma refeição.

"Bonapá fala sobre encontros e de como nós, seres únicos e ímpares, só estamos completos em contato com o outro. É uma canção vibrante e bonita", conta Margareth. A artista classifica a canção como AfroPop. “Ela mistura tradição afro brasileira e linguagem pop. E tem uma pegada forte de percussão, como o samba-reggae.” A canção já está nas principais rádios baianas desde a última sexta-feira (9) e também disponível para audição na web.

Ouça aqui: soundcloud.com/margarethmenezes/bonap-margareth-menezes

6 comentários:

  1. Duza quero ir, deixe eu ir, por favor minha irmã.

    Manda Noel fazer esse favor, me dar um presente esses ingressos.

    ResponderExcluir
  2. TB ESTOU LÁ VIU DUZINHO

    MARCINHA RIBEIRO

    ResponderExcluir
  3. Ela é demais essa negona arrasa. vo sim quero sim.

    ResponderExcluir
  4. To coladão, o show anterior foi o que há

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.