domingo, 18 de dezembro de 2011

MÁRCIO WESLEY: VERTICALIZAÇÃO SEM ESTRUTURA EM LAURO DE FREITAS

O município é uma nova alternativa para a verticalização, inúmeros prédios e condomínios estão sendo construídos em toda a cidade, não sou contra a modernização ou a mudança do cenário laurofreitense. Mas é preciso organização do poder público municipal, que nada faz para preparar Lauro para o desenfreado e desorganizado avanço imobiliário.

A infraestrutura continua praticamente a mesma, não houveram avanços significativos na melhoria das nossas avenidas ou ruas para o aumento de automóveis por conta dos novos apartamentos. Nem mesmo com abastecimento de água ou a construção de estações de tratamento do esgotamento sanitário.

Lauro de Freitas está um caos e nada está sendo feito para garantir a qualidade de vida dos seus moradores.

3 comentários:

  1. Concordo plenamento com isso, ao longo dos anos Lauro de Freitas tem tomado um rumo desordenado e desenfreado e o que nossos politicos estão fazendo???? NNNAAADDDAA! Há muito tempo que isto ocorre e basta você andar pelas ruas que é notório essa realidade. Não estamos contra o crescimento e a modernidade de Lauro de Freitas, mas queremos melhorias reais e infraestrutura que melhore e que não maquiagem como está sendo feita....

    ResponderExcluir
  2. Concordo tambem, mas infelismente, a danada da grana ta falando mais alto para essa gestão.
    Hoje a Camara que serve para fiscalisar esta toda na mão da prefeita.
    Precisamos eleger para o executivo e legislativo pessoas que tenham realmente compromisso com nossa cidade.
    Veja o que aconteceu com o numero de cadeiras; poderiamos ter 21 representantes na Camara com o mesmo gasto das 17 cadeiras votadas em favor deles mesmos, assim sobra mais grana para 17.
    Por que dividir com 21?
    Esse é o interesse de quem esta no poder.
    Vamos trocar tudo de cabo a rabo.

    ResponderExcluir
  3. Tenho pena da população que ainda se ilude e esta saindo de Salvador para morar numa cidade violenta, inchada, desorganizada póliticamente, estruturalmente e financeiramente. É só olhar que quase trinta milhões de reais arrecadados todos os meses pela prefeitura, desaparessem, sem deixar vertígios algum, todos os dias, meses e anos desta administração Moemista. Ainda bem que esta acabando. Só espero que o rombo seja menor do que imaginamos ser.

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.