segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DIRETORIA DO EQUUS DIZ QUE ESPAÇO NÃO SERÁ ALVO DE ESPECULAÇÃO IMOBILIÁRIA, MAS NÃO DESCARTA VENDA

Mais um episódio da disputa pelo terreno do Equus Clube do Cavalo, em Lauro de Freitas, ganhou contornos nesta segunda-feira (12), quando a diretoria da agremiação respondeu, em nota, ao vereador Antônio Rosalvo (PSDB). O tucano garantiu ter transformado o lugar em uma Zona Especial de Interesse Ambiental, o que impediria a utilização do espaço para uma suposta venda para a especulação imobiliária. Os diretores, porém, afirmam que a informação não tem o “menor fundamento”. “O terreno foi doado ao Clube na década de 70 pela Construtora Norberto Odebrecht, com escritura pública lavrada e registrada em cartório de imóveis competente. Entendemos que o terreno referido pela Câmara seja um terreno em frente, portanto outra área, esta sim de propriedade da prefeitura que a vem utilizando como área verde”, argumenta o informativo. O fato de o terreno ter sido doado e de o clube não ter fins lucrativos é motivo de protesto por parte dos sócios contra a venda do espaço. Embora neguem que o local será alvo especulativo, a diretoria não descarta que deseja passar o lugar adiante. “Qualquer projeto que por acaso venha a substituir o clube será discutido com a prefeitura para atender aos interesses da comunidade”, finaliza o comunicado.

Fonte Bahia Noticias

4 comentários:

  1. que locura desse povo burgues, deixem eles!

    ResponderExcluir
  2. O "povo burgues" tambem tem direitos, ou não?

    ResponderExcluir
  3. Claro que a burguesia tem direitos, desde quando os pobres sofridos tenham estes mesmos direitos, algo que não é verdadeiro e vivem fudidos esquecidos do poder, enquanto a vereança tentam privilegiar os poderoso, o povo sem escola, sem saude, sem trabalho e sem esperança

    ResponderExcluir
  4. MAIS RAPAZ O MESMO VEREADOR FOI ELE QUE FEIZ A ESCOLA NOVA DE AREIA BRANCA E MAIS A PRAÇA NOVA DE CAIXA DAGUA . OU NÃO FOI ??

    ResponderExcluir

O Catiripapu agradece a sua participação.